quinta-feira, 11 de julho de 2019

PRAIAS DE CAMOCIM VIRAM CENÁRIOS DE CASAMENTOS

Certos costumes seguem firmes e fortes, apesar das novidades promovidas pelos novos tempos. Entre os que resistem, está a cerimônia de casamento.  
Muitos casais ainda querem ter um grande dia para celebrar o amor entre amigos e familiares. 
A diferença, vista nos últimos anos, em Camocim, por exemplo, é o cenário escolhido para tal acontecimento.  
Antes pouco lembrado para ornar ocasiões tão especiais, o mar de Camocim passou a ser "testemunha" do esperado "sim" de muitos casais. Alguns nem moram na cidade, mas acabaram sendo seduzidos pelas inúmeras e belíssimas praias locais. 
Seja festança ou simples festa, cada vez mais casamentos estão sendo realizados ao ar livre, sob a brisa e maresia da litorânea cidade. Na foto ao lado temos o registro, feito pelo Fotógrafo Wesley Sousa, de um desses momentos. 
A cerimônia ocorreu no último sábado (06), no Mirante da Praia das Barreiras, quando foi oficializada a união entre Iago e Esther. Na semana passada um casal trocou alianças em pleno mar, a bordo de um catamarã, com direito à entrada triunfal da noiva através da passarela do Píer Marcus Aguiar. Desses paradisíacos locais, a Praia do Maceió é a mais requisitada pelos nubentes.  
Se você pensa em casar dessa forma, as opções se estendem ainda pela Ilha do Amor, Praia do Farol, Praia de Tatajuba, Praia do Guriú, Praia das Caraúbas, Praia do Olho D'água e muitas outras. Dá até para deixar reservado para as bodas de prata, pois, assim como o amor, esses locais existirão para sempre. 
Postado por Tadeu Nogueira às 20:08h
Foto: @fotografowesley (instagram)