segunda-feira, 19 de agosto de 2019

CAMOCIM: PM ATIRA VÁRIAS VEZES EM FRENTE À CASA DA EX-ESPOSA

Moradores da Rua Humaitá, próximo à Mical, viveram momentos de pânico por volta das 22 horas deste domingo (18). 
De acordo com informações obtidas pelo Camocim Online, um Soldado da Polícia Militar efetuou cerca de 15 tiros em frente à residência de sua ex-esposa. 
O militar, que estaria na corporação há menos de 8 meses, teria atirado para o alto como forma de ameaça à ex-companheira, que se abrigou com os filhos em casa durante o tiroteio. Segundo alguns relatos, ele não se conforma com o fim do relacionamento.  
Os disparos da pistola rasgaram a noite calma de uma das vias mais tranquilas de Camocim, levando desespero aos seus moradores. 
Após descarregar totalmente o pente de munições, o Soldado, visivelmente embriagado, foi preso em flagrante por Policiais Militares que atenderam a denúncia feita por populares.
O atirador, cujo nome não foi divulgado, foi levado à Delegacia Regional de Polícia Civil de Camocim. Ele responderá por disparo de arma de fogo em via pública e poderá ser acusado de ameaçar a ex-mulher. O fato já teria sido relatado ao poder judiciário e à corregedoria da Polícia Militar. 
Esse é o segundo caso, em pouco mais de um mês, de disparo em via pública realizado por policiais militares em Camocim. 
No  dia 10 de julho, outro soldado, residente do Bairro Rodagem do Lago, atirou várias vezes em sua residência, assustando os vizinhos.  
Em 4 de agosto, em Ipu, um caso parecido acabou em tragédia. Um cabo do Raio foi preso e autuado por tentativa de homicídio após atirar contra convidados de uma festa de formatura. Quatro pessoas saíram gravemente feridas. O alvo era a namorada. 
Postado por Tadeu Nogueira às 11:23h