segunda-feira, 23 de setembro de 2019

CAMOCIM: OPOSIÇÃO BRIGA NOVAMENTE ENTRE SI E AUMENTA RACHA

"Só um louco não enxerga que tu está trabalhando para a desgraça do grupo da oposição em Camocim. Cuida da tua vida, deixa a vida dos outros de mão. Tu é o maior responsável pela desunião. Tu não quer união, tu só faz atrapalhar. Eu sei aonde tu quer chegar. Deixa de ser besta, rapaz". 
O bombardeio acima partiu do Vereador Juliano Cruz (PSD) na sessão de sexta-feira (20). O alvo foi seu primo, o Vereador Marcos Coelho (PSD). 
Menos de 2 metros separavam os dois. A única barreira era o Vereador Júlio César (PSD), que chegou a se preparar para se enfiar debaixo da bancada, caso a discussão acabasse em agressão. 
Não seria a primeira vez que isso iria acontecer entre os primos. Em outubro de 2012, durante um comício no Bairro Cruzeiro, Juliano meteu o "bofete" em Marcos Coelho e ainda o ameaçou de morte. E olha que ambos são do "mesmo lado". 
Implodida, a oposição em Camocim tem sua rotina marcada por agressões verbais entre seus membros e uma total desarmonia. Dizem que isso começou a partir da interferência do deputado Romeu, cujo projeto de poder inclui tirar Chico Vaulino da posição de líder oposicionista, assumindo esse papel de forma definitiva. Juliano é Romeu e Marcos é Vaulino. Sexta promete ter mais um "round". Júlio César já cogita mudar de lugar. 
Postado por Tadeu Nogueira às 11:22h