quarta-feira, 30 de outubro de 2019

DEPUTADO APOIADO PELO VEREADOR ERASMO DIZ QUE NADA HÁ PARA FAZER NA ASSEMBLEIA

O deputado André Fernandes (PSL) minimizou nesta terça-feira, 29, suas frequentes faltas durante sessões da Assembleia Legislativa. 
Questionado sobre a baixa assiduidade no plenário, o parlamentar minimizou a questão – assim como a própria efetividade do trabalho no Legislativo estadual.
Eu vou estar aqui para fazer o quê? Ficar parabenizando o governador, criando dia estadual de não sei o quê, semana estadual de não sei o quê? Daqui a pouco vou ter que protocolar a semana do nada”, disse o deputado, durante entrevista coletiva nesta terça. O deputado é um dos mais faltosos. 
Na campanha o discurso era outro. Em Camocim, por exemplo, André Fernandes foi apoiado pelo vereador Erasmo Gomes, ambos do PSL. O agora deputado que ganha mais de R$ 30 mil reais por mês, pelo jeito, sem nada fazer, obteve 558 votos em Camocim, de pessoas que acreditaram no que prometeu ele e seu cabo eleitoral, o vereador Erasmo. 
Curiosamente, os dois estão sendo processados por quebra de decoro. Erasmo já foi cassado e retomou o cargo por força de liminar. André ainda não recebeu a sentença. 
Pense num voto. 
Postado por Tadeu Nogueira às 10:47h
Com informações adicionais do Jornal O Povo