quinta-feira, 3 de outubro de 2019

SETUR PROSPECTA INVESTIMENTOS PARA CAMOCIM EM SÃO PAULO

O secretário de Turismo e Desenvolvimento Econômico de Camocim, Ricardo Vasconcelos, encontra-se em São Paulo, em missão de prospecção de investimentos. 
Com o propósito de atrair novos negócios para Camocim, o titular da Setur vem realizando uma série de visitas em diversas empresas, indústrias, associações, sindicatos, feiras e federações, entre elas a Federação das Indústrias de São Paulo (FIESP).
Na quarta-feira (02) ele participou de uma reunião na Associação Comercial e Industrial de Ribeirão Preto (ACIRP), onde foi recebido pelo Gestor de Competitividade Institucional, Dr. Eduardo Molina. “Protocolamos a intenção de fecharmos parceria com eles e repassamos todos os incentivos fiscais que, não só a cidade de Camocim, mas também o Governo Estadual, estão oferecendo para atrair empresas para o Ceará”, disse Ricardo.
O secretário também esteve com José Carlos Brigagão, Presidente do Sindicato das Indústrias Calçadistas de Franca (SINDIFRANCA). Ainda em Franca visitou a sede da Democrata Calçados, fábrica que mantém uma unidade em Camocim.
Já na Associação Brasileira de Agências de Viagens (ABAV), reuniu-se com Hamilton Amorim, Gerente de Produtos da CVC (Ceará, Piauí e Maranhão).
Do encontro ficou agendada uma reunião em Camocim, neste mês de outubro, para tratar da inclusão da cidade nas opções de destinos da CVC.
Muitas vezes temos que sair em busca de investimentos. Eles não surgem do nada. Precisamos vender nosso produto, no caso, Camocim, afinal, o que não é visto, não é lembrado. Estamos plantando sementes”, ressaltou o gestor. 
Postado por Tadeu Nogueira às 09:45h