quarta-feira, 13 de novembro de 2019

CHICO VAULINO TROCA LULA POR BOLSONARO EM CAMOCIM

Tradicional apoiador de Lula em Camocim, o ex-prefeito Chico Vaulino resolveu se aliar a Bolsonaro. 
Para confirmar a aliança, Chico e Euvaldete Ferro, sua esposa e pré-candidata à prefeita em 2020, postou foto ao lado do representante de Bolsonaro em Camocim, o fascista Erasmo Gomes, vereador cassado pelo legislativo por 10 votos a 3 por quebra de decoro. 
Erasmo segue no cargo por meio de liminar, aguardando o julgamento do mérito da ação. 
Em 2012, quando tentou ser eleito vereador pelo Psol de Boulos, prometendo acabar com a "velha política" (da qual Vaulino faz parte), Erasmo obteve pífios 166 votos. Ao pedir apoio à oligarquia Vaulino, saltou para 923 votos, conseguindo assim ser eleito.  
Erasmo, atraído por, segundo o Vereador Marcos Coelho, empregos para familiares, resolveu apoiar outro oligarca, nesse caso o deputado Romeu Arruda, de Granja. 
Ao lado de Romeu, tentou alavancar uma terceira via na cidade. Não deu certo. Prevendo ficar sem palanque, Erasmo abandona agora Romeu e volta aos braços de Chico. 
Sobre Chico, em janeiro deste ano, Erasmo disse que ele deveria "vestir as sandálias da humildade" e aceitar a modernidade na política. Para o bolsonarista, Chico é um "político ultrapassado". Todos esperam agora Chico e Euvaldete fazendo "arminha". 
Postado por Tadeu Nogueira às 08:50h