quarta-feira, 18 de dezembro de 2019

CAMILO ANUNCIA VOO REGIONAIS PARA 8 MUNICÍPIOS

O Governo do Ceará fechou nesta quarta-feira (18) um acordo com a Gol Linhas Aéreas que garantirá voos regionais a oito municípios cearenses. 
A partir de 1º de fevereiro, a capital estará ligada a Sobral, São Benedito, Tauá, Crateús, Iguatu e Aracati, semanalmente, e ganhará três voos diários para Jericoacoara e dois voos diários para Juazeiro do Norte. A companhia irá ofertar também três voos diários para Natal (RN).
“Vamos poder comprar uma passagem de Crateús para Paris, por exemplo. A Gol tem sido uma grande parceira do estado, que tem crescido à frente do Brasil no turismo", destaca o governador Camilo Santana.
Serão ao todo 48 frequências semanais no Ceará, distribuídas em Juazeiro do Norte (2 voos diários), Jericoacoara (3 voos diários), Sobral (3 semanais), São Benedito (2 semanais), Tauá (2 semanais), Crateús (2 semanais), Iguatu (2 semanais) e Aracati (2 semanais). 
Os voos serão operados por aeronaves Grand Caravan, da empresa Two Flex, que têm capacidade para nove passageiros. A exceção são os voos para Juazeiro do Norte, que serão operados com aviões ATR 72, da VoePass, para 72 passageiros.
Postado por Tadeu Nogueira às 15:47h
Com informações do Governo do Ceará