quarta-feira, 1 de janeiro de 2020

ANITTA DIZ QUE NÃO CANTOU EM JERI PORQUE NÃO FOI PAGA

Após a notícia de que teria sido desconvidada do Réveillon em Jericoacoara, pelo excesso de exigências fora do contrato, Anitta gravou em seus stories no Instagram sua versão a respeito do cancelamento do show. Segundo a cantora, que se apresentou em Recife nesta noite de Réveillon, o problema foi a falta de pagamento pela contratante no prazo estipulado. Ela disse que o "desconvite" é uma mentira.
"Não fui desconvidada de réveillon nenhum, tá bom, queridos? Não faço exigências. Tem uma coisa chamada profissionalismo, que comigo não dá. Quando eu levo meus amigos, e eu levo mesmo, eu pago do meu bolso. (...) Eu não peço exigências de um monte de amigos, inclusive o contrato que eu mando pros shows é o mesmo de sempre. O contrato que eu mandei pra Jeri é o mesmo do ano passado. Acontece que eles não pagaram na data que era pra pagar. Não tinha dinheiro, a gente cancelou, porque não foi pago", defendeu-se a cantora.  
A empresa da cantora, Rodamoinho, afirma em nota que o contratante da festa de Réveillon não cumpriu com algumas cláusulas contratuais e estaria inadimplente com o cachê, no valor de R$500 mil, desde agosto. Portanto, a empresa decidiu cancelar o show de Anitta.
Postado por Tadeu Nogueira às 21:28h
Com informações do DN