sexta-feira, 31 de janeiro de 2020

BPRAIO DE GRANJA - NOTA PÚBLICA

O 4ºPelotão/3ªCia/3ºBPRAIO (Granja) vem a público informar que todas as medidas necessárias para o esclarecimento da ocorrência policial no distrito de Timonha estão sendo tomadas. 
Tudo está sendo apurado com o rigor necessário em busca da verdade real dos acontecimentos, tanto pela Policia Civil quanto pela Policia Militar.
Algumas pessoas estão se aproveitando do fato para tentar manchar a imagem, construída com muito suor e dedicação do Raio, na cidade de Granja. 
São inúmeras as prisões, principalmente no combate ao tráfico de drogas no município, sem falar na quantidade de armas de fogo apreendidas e na diminuição significativa de crimes contra o patrimônio e homicídios. 
Por consequência, a população “respira” uma maior sensação de segurança após a chegada do Raio. Estes fatos positivos incomodam aqueles que andam à margem da lei e a todo custo querem desconstruir a imagem do Pelotão com o objetivo de voltarem a ter tranquilidade para cometerem seus crimes.
Pedimos que a população de bem (que é a que merece explicações e é por ela que nos doamos diariamente, mesmo com o risco da própria vida) aguarde a apuração dos fatos e não se deixe levar pelo sensacionalismo e mensagens com suposições não comprovadas até o momento. Os policiais registraram o ocorrido na delegacia de Polícia Civil e lá apresentaram sua versão sobre o fato. Reafirmamos que todo o ocorrido está sendo investigado com muita seriedade e rigor em busca da verdade real.
4ºPel/4ªCia/3ºBPRAIO