quinta-feira, 30 de janeiro de 2020

GRANJA: HOMEM MORRE APÓS SUPOSTA TORTURA

A afirmação de que Antônio Costa teria sido torturado até a morte vem ecoando nas redes sociais desde o final da tarde dessa quarta-feira (29). 
Segundo informações obtidas pelo blog, Antônio Costa, que morava em Timonha, distrito de Granja, trabalhou até por volta de meio-dia em um depósito de material de construção, como fazia rotineiramente. 
A partir daí, comenta-se que, após chegar em casa, ele teria sido abordado por policiais do BPRaio de Granja, que passaram a fazer uma revista na residência.  
Horas depois, ele teria sido levado até a Unidade de Pronto Atendimento 24 Horas, na sede do município, pelos mesmos policias que estavam em sua casa. Antônio acabou falecendo.  
Fabrícia Rodrigues, irmã da vítima, postou em seu Facebook: "A polícia de Granja matou você, meu amor. A justiça dos homens falha, mas a de Deus nunca falha". 
Mais de 24 horas após a morte de Antônio, nenhum comunicado oficial foi emitido pelo Comando do BPRaio, no intuito de esclarecer o que teria ocorrido.  
A família de Antônio, de acordo com relatos postados no Facebook, vem demonstrando revolta pela morte e também com a falta de explicações por parte da polícia.  
Postado por Tadeu Nogueira às 15:54h