sábado, 11 de julho de 2020

MAIOR VAREJISTA DO CE, CASA FREITAS ANUNCIA FILIAL EM CAMOCIM

Camocim, mesmo em meio a uma pandemia, segue mostrando sua força na zona norte.  
A Casa Freitas, maior rede varejista do Ceará, fundada em 1959, abrirá uma filial na cidade, contribuindo assim para a gerar mais emprego e renda.  
A negociação já vinha ocorrendo há alguns meses. O local não poderia ser mais privilegiado. 
O imóvel (foto) que abrigará a loja, de propriedade do empresário Diego Coelho, fica localizado na Rua da Independência, ao lado do Mercado Público, quase na esquina com a Rua 24 de Maio, no centro comercial de Camocim. 
A empresa consegue abranger todas as classes sociais como público alvo, mas principalmente aquelas pessoas que procuram por produtos domésticos. Para englobar todos os consumidores, a Casa Freitas tem 20 lojas distribuídas em três estados nordestinos e um nortista. 
A qualidade do serviço – que oferece mais de 50 mil itens em utilidades para o lar, decoração e brinquedos – está representada na estrutura das filiais. A proximidade aos consumidores, lojas amplas e climatizadas e a facilidade de pagamento são fatores que impactam na permanência da Casa Freitas como representante do segmento.
A Casa Freitas junta-se no município a outros nomes grandes como Lojas Americanas, Magazine Luiza, Cacau Show, Pague Menos e Banco Santander, cuja agência foi inaugurada em fevereiro deste ano. 
A Casa Freitas está recebendo currículos. Cadastre o seu no site da empresa (casafreitas.com.br)
Postado por Tadeu Nogueira às 14:57h
Foto: Vando Arcanjo