segunda-feira, 14 de setembro de 2020

BETINHA É CANDIDATA À PREFEITA DE CAMOCIM

O Partido Democrático Trabalhista (PDT) oficializou na noite desse sábado (12) a candidatura da Professora Betinha Magalhães à Prefeitura de Camocim, pela situação. 

O Vereador Dr.Ismael Pinheiro, do PSB, será o candidato a vice. O anúncio aconteceu durante a convenção do partido, realizada de forma híbrida, na Estação Ferroviária. 

O evento contou com as presenças do deputado federal Leônidas Cristino (PDT) e do deputado estadual Sérgio Aguiar (PDT), além da prefeita Monica Aguiar (PDT), presidente da sigla no município. Representantes de partidos aliados e seus filiados, também compareceram. Na ocasião, houve também a homologação das candidaturas dos vereadores. Betinha é a quarta mulher, na história de Camocim, a concorrer ao cargo de prefeita. 

Sobre a candidata 
Residente em Camocim desde criança, Elizabete Magalhães, professora há mais de 20 anos, de 46 anos de idade, possui graduação em História pela Universidade Estadual Vale do Acaraú, especialização em Formação Docente pela Universidade Estadual Vale do Acaraú e especialização em Gestão e Avaliação da Educação Pública pela Universidade Federal de Juiz de Fora (MG). Em agosto deste ano, ela se formou em Direito pela Faculdade Luciano Feijão. Ela exerceu ainda o cargo de Secretária de Educação durante os dois mandatos de Monica Aguiar (2013-2020). 

Por Tadeu Nogueira 
Foto: Wanderson Lima