quarta-feira, 2 de setembro de 2020

PROFESSORA BETINHA É CANDIDATA DO PDT À PREFEITA DE CAMOCIM

O Partido Democrático Trabalhista lançou nesta quarta-feira (02) a professora Maria Elizabete Magalhães (foto) como pré-candidata à Prefeitura de Camocim. O Vereador e Médico Ismael Pinheiro foi apresentado como pré-candidato a vice-prefeito. O anúncio foi feito pela prefeita Monica Aguiar, presidente da sigla no município. 
O momento contou também com a presença do deputado estadual Sérgio Aguiar (PDT) e dos aliados Glauco Aguiar, César Veras, Kléber Veras e Leonardo Aguiar.   

A convenção do PDT, que oficializará as candidaturas de “Betinha” e Dr.Ismael, ocorrerá na manhã do próximo dia 12 de setembro, no galpão do prédio da Estação Ferroviária.  

Natural e residente de Camocim, Elizabete Magalhães, professora há mais de 20 anos, de 46 anos de idade, possui graduação em História pela Universidade Estadual Vale do Acaraú, especialização em Formação Docente pela Universidade Estadual Vale do Acaraú e especialização em Gestão e Avaliação da Educação Pública pela Universidade Federal de Juiz de Fora (MG). Em agosto deste ano, ela se formou em Direito pela Faculdade Luciano Feijão. Ela exerceu ainda o cargo de Secretária de Educação durante os dois mandatos de Monica Aguiar (2013-2020). 

Por Tadeu Nogueira