terça-feira, 13 de outubro de 2020

DEBATE ENTRE BETINHA E EUVALDETE SE FAZ NECESSÁRIO

É cada vez mais recorrente, principalmente na era das "fake news", a percepção de que o debate político é essencial para a democracia. 

Nele, em todos os aspectos, os postulantes a cargo público poderão dissipar dúvidas sobre de que forma pretendem governar ou legislar. 

É com esse pensamento que o Camocim Online entende ser de extrema importância a realização de um debate democrático em Camocim, entre as candidatas à prefeita, Professora Betinha e Euvaldete Ferro e posteriormente entre os postulantes a vice, Dr.Ismael Pinheiro e Raimundo do Dão. 
Para o eleitor que segue em dúvida a respeito do seu voto, se achando sufocado por notícias e propagandas que não conseguem tirá-lo do grupo dos indecisos, nada como os argumentos dos próprios interessados pelo seu voto. Ou não? 

Com o uso cada vez maior das "lives", o debate em Camocim poderá ser transmitido ao vivo, pelas redes sociais e emissoras de rádio, levando as propostas dos candidatos a milhares de eleitores, mostrando assim toda a transparência daqueles que desejam administrar a cidade pelos próximos quatro anos. 

Por Tadeu Nogueira