sexta-feira, 27 de novembro de 2015

SOBRE O QUE FICOU RESOLVIDO NA AUDIÊNCIA PÚBLICA COM A COELCE...

Em poucas palavras, sem adentrarmos ainda nos detalhes da Audiência Pública, promovida pelo Ministério Público na sexta-feira (20) passada (teve até discurso político da Coelce), cuja pauta foi o problema que vem se perpetuando em Camocim, onde a escuridão galopa pelas ruas, diante da omissão da Coelce, que insiste em imputar à Prefeitura Municipal a missão de repor lâmpadas, ficou acertado o seguinte (isso segundo representantes da Coelce que atenderam à convocação do Promotor Paulo Trece): 
Segundo à Coelce, e olha que isso já havia sido acordado, e não respeitado pela empresa, em junho deste ano, diante também do Ministério Público, as lâmpadas queimadas que foram alvo de reclamações até Dezembro de 2014, serão todas trocadas até o próximo dia 10 de Dezembro. A dúvida é se ela vai cumprir o que diz. Daí em diante, segundo a Coelce, ela não fará mais esse serviço, mesmo tendo ela a obrigação de entregar todo o sistema de iluminação pública em perfeito funcionamento para a Prefeitura de Camocim. 
Pois bem, diante disso, de acordo com informações repassadas ao blog, a Prefeitura de Camocim não questionará mais isso, pois a demora, a burocracia que envolve o debate, e a teimosia da Coelce, só iria prejudicar mais ainda a população. Sendo assim, a partir do dia 10 de Dezembro, a Prefeitura de Camocim irá assumir a reposição de lâmpadas. Uma licitação já teria sido concluída no intuito de contratar uma empresa para executar esse serviço. Essa empresa vai disponibilizar um canal de comunicação para que a população informe onde está faltando luz. Até o momento, é isso. Sobre a empresa, já estamos tentando entrar em contato com algum representante para levarmos a você mais informações. Sobre a Coelce, ela sairá dessa história, no mínimo, como uma empresa omissa. 
Postado por Tadeu Nogueira às 14:02h
Foto: Vando Arcanjo