segunda-feira, 25 de abril de 2016

CAMOCINENSE TEM ATÉ 4 DE MAIO PARA RETIRAR OU TRANSFERIR TÍTULO

Quem pretende votar nas eleições municipais de 2016, em Camocim, tem até o dia 4 de maio para retirar ou transferir o título de eleitor.
Até o prazo dado pelo TSE, o eleitor pode requerer o título ou a transferência de domicílio, além de pedir alteração de zona e seção dentro de um mesmo município. Eleitores com deficiência ou mobilidade reduzida podem também pedir transferência para seções eleitorais especiais.
Quem precisar retirar o título de eleitor deve comparecer ao cartório eleitoral (Rua Paissandu, 1.550, centro, próximo à Auto Peças Neto), com documento de identificação com foto e comprovante de residência – homens devem apresentar também o comprovante de quitação militar. A Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e o novo modelo de passaporte não são aceitos. 
Para demais solicitações, o eleitor deve levar também o título de eleitor atual e comprovantes de votação ou de justificativa referentes a eleições anteriores. Em todos os casos, nenhuma taxa é cobrada pela emissão do documento. Mais informações pelo Tel: (88) 3621-0612.
Postado por Tadeu Nogueira às 11:00h