quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

TURISMO EM ALTA ESTIMULA CONSTRUÇÃO DE NOVAS POUSADAS EM CAMOCIM

E na esteira de crescimento que vem ocorrendo no turismo de Camocim, refletido no investimento feito pela iniciativa privada em 2016, após implementação de infraestrutura, por parte do poder público, com destaque para o asfaltamento do acesso à Praia do Maceió, o ano de 2017 promete ainda mais novidades, sobretudo no setor de hoteleiro. 
Segundo informações obtidas com exclusividade pelo blog, até o momento, já está garantida para este ano a construção de 3 novas grandes pousadas, sendo 2  na Praia do Maceió e outra nas imediações da Praia das Barreiras. 
Além disso, com a inauguração em breve do Aeroporto Internacional de Jericoacoara, o trade turístico de Camocim tem tudo para ser mais beneficiado ainda, inclusive com a ativação de vez do Aeroporto Regional Pinto Martins. Camocim segue sendo o segundo destino com mais leitos de hospedagem de todo o litoral oeste e Ibiapaba, ficando atrás apenas de Jeri. 
Postado por Tadeu Nogueira às 10:12h

2 comentários:

Gabriel Yegor disse...

Enquanto os famosos vêm de longe para desfrutar das belezas de nossa região. Nós as temos aqui conosco. Vamos valorizar.

mamadoechapado disse...

É porque um certo vereador meíocre e analfabeto berrou aos quatro ventos que o turismo de Camocim ia de mal a pior. Tudo não passa de inveja dos derrotados que não aceitam que a prefeita Mônica fez mil vezes coisas a mais do que o nefasto Chico Vaulino.