quarta-feira, 18 de outubro de 2017

SÉRGIO AGUIAR REBATE CRÍTICAS DE PIOVANI A JERI

Diversos deputados estaduais rebateram nesta quarta-feira, 18, críticas da atriz Luana Piovani à suposta falta de segurança na praia de Jericoacoara. 
Em vídeo divulgado nas redes sociais, a atriz relatou episódio de violência envolvendo dois amigos seus, que teriam tido dificuldade em encontrar auxílio policial após agressões.
“Existe um grupo de homens locais que ditam as regras de lá e violentam quem não se adequa. Meus amigos foram espancados no Samba da Benção. 
Em Jeri não tem delegacia, eles voltaram sentindo-se acuados e estão pensando em que providências tomar”, diz Luana, que cobra maior policiamento da região ao governador Camilo Santana (PT).
O deputado Sérgio Aguiar (PDT) criticou “campanha sem nexo” da atriz. “Brigas entre visitantes e nativos ocorrem corriqueiramente em qualquer lugar do mundo, não se pode transformar isso em problema que gere propaganda negativa”, diz.
Em nota, a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que o policiamento na localidade de Jericoacoara é composto por 20 policiais militares e duas viaturas permanentes do Batalhão de Policiamento Turístico (BPTur), durante 24 horas por dia. Afirmou que a ocorrência está sendo investigada. 
Postado por Tadeu Nogueira às 20:12h
Com informações do Jornal O Povo