sexta-feira, 19 de janeiro de 2018

INCRÍVEL: LOTEAMENTO EM CAMOCIM VENDE 350 LOTES EM APENAS 3 DIAS

Camocim vem demonstrando, dia após dias, seu potencial turístico. Vários fatores estão contribuindo para essa realidade. Reflexo recente desse desenvolvimento foi visto na venda em tempo recorde de 350 lotes. Todos foram vendidos em apenas, pasmem, três dias. 
O Loteamento Praia Mar, ao lado do Boa Vista Resort, na Praia das Barreiras, a 700 metros do centro da cidade, com lotes de 6m x 22m até 10m x 30m, com água, pavimentação em bloquetes, energia e rede de esgoto, atraiu uma compradores de Camocim, cidades vizinhas, de outros estados e países. O privilégio de poder morar de frente para o Oceano Atlântico, na cidade onde o sol nasce e se põe no mar, foi um dos diferenciais. 
À frente do exército de corretores responsável pela histórica venda esteve Edu Albuquerque. "Gostaria de agradecer ao proprietário do loteamento por ter priorizado a escolha de corretores de Camocim. Além disso, parabenizo cada corretor que esteve nessa empreitada", disse Edu. 
Edu ainda fez questão de enviar ao blog a lista dos corretores envolvidos na venda do Loteamento Praia Mar: Bruno Veras, Abraão Sales, Moisés Sales, David Sales, Reinaldo Veras, Rionaldo Cardoso, José Ednes, Fagner Oliveira, Maria Silva, André Silva, Igor Cruz, Nascimento, José Malaquias, Francidalva Dias e Alciano Queiroz.  E vem por aí mais um grande loteamento. 
Postado por Tadeu Nogueira às 16:57h