terça-feira, 20 de novembro de 2018

NOVO EDITAL DO "MAIS MÉDICOS" TEM 8 VAGAS PARA CAMOCIM

Após saída de médicos cubanos do programa, o Ministério da Saúde lançou, de forma emergencial, novo edital para contratação de profissionais para o Mais Médicos. 
Para Camocim estão sendo ofertadas 8 vagas, a mesma quantidade até então ocupada por médicos cubanos. As vagas serão direcionadas para pessoas formadas em instituições de educação superior brasileiras ou com diploma revalidado no País
Os médicos aprovados devem começar a trabalhar em 3 de dezembro. As inscrições no concurso começam às 8 horas desta quarta-feira, 21, e seguem até o dia 25 deste mês. 
O salário previsto é de R$ 11.865,60 por 36 meses, com possibilidade de prorrogação, para trabalhar por 36 horas em unidades básicas de saúde e cumprir oito horas com atividades acadêmicas teóricas. Como o programa prevê atuação em áreas distantes, os profissionais terão direito de solicitar ajuda de custo.
Confira as vagas para algumas outras cidades da região: Granja (12) - Uruoca (06) - Barroquinha (02) – Coreaú (02) - Chaval (01) – Martinópole (01). Assim como Camocim, as cidades acima receberam o mesmo número de vagas antes preenchidas por médicos cubanos. Inscrições no site maismedicos.gov.br
Postado por Tadeu Nogueira às 11:27h