quarta-feira, 13 de março de 2019

CAMOCIM TERÁ ENTREGA INÉDITA DE TÍTULOS DE TERRA

O Governo do Ceará, através da Secretaria do Desenvolvimento Agrário (SDA) e do Instituto de Desenvolvimento Agrário do Ceará (IDACE), entregará, a partir das 9 horas da manhã desta quinta-feira (14), no auditório da Escola Profissional Monsenhor Expedito, 151 títulos de propriedade rural do Programa de Regularização Fundiária, em Camocim. 
Esta é a primeira entrega de títulos da cidade. 
A solenidade contará com as presenças do superintendente do Idace José Wilson Gonçalves, do secretário executivo de Pesca da SDA Antonio Nei, do secretário Especial de Relações Institucionais da Casa Cível, Nelson Martins, da Prefeita Monica Aguiar e do deputado estadual Sérgio Aguiar. Ao todo o município tem 739 posses de terra.
O Programa Cadastro de Terras e Regularização Fundiária possibilita a regularização e governança de áreas rurais de domínio estadual e municipal, numa ação social que garante segurança jurídica, desenvolvimento social e acesso às demais políticas públicas aos agricultores familiares, nas três esferas de governo (municipal, estadual e federal). 
Postado por Tadeu Nogueira às 11:49h
Com informações do Governo do Ceará