segunda-feira, 17 de agosto de 2020

CAMOCIM ENTRA NA FASE 3: TIRE SUAS DÚVIDAS

No decreto publicado nesse domingo (16) pela Prefeitura de Camocim,  o setor de alimentação fora do lar teve seu horário de funcionamento estendido, como noticiamos ainda ontem. 

Dessa forma, estabelecimentos como restaurantes, pizzarias, barracas de praia e todo aquele que vender alimentos, poderá, cumprindo regras de distanciamento de mesas, fornecendo álcool em gel, exigindo o uso de máscaras e com 50% de seus funcionários, funcionar das 10h às 23h. Esses estabelecimentos não poderão disponibilizar aos clientes em atendimento música ao vivo nem transmissão de “lives”, shows, jogos de futebol, lutas ou qualquer outro evento esportivo ou de entretenimento.

Já o comércio, mais especificamente lojas de material de construção, roupas, brinquedos e outros tipos de produtos, teve seu horário normalizado. A partir desta segunda-feira (17), de segunda a sexta, o funcionamento será permitido das 8h às 18h. Já aos sábados, as lojas poderão abrir das 8h às 14h. As liberações não incluem bares e academias.

Com isso, a cidade avança à Fase 3 do Plano de Retomada Gradual da Economia. A medida de isolamento social foi prorrogada. O uso de máscaras continua obrigatório. Confira o Decreto

Por Tadeu Nogueira