domingo, 25 de janeiro de 2009

DICA DE FILME

A MORTE PEDE CARONA
O filme começa acertando no casal principal. Se você desanimar de assistir ao filme no meio da projeção, vai continuar prestando atenção na beleza da perfeitinha Sophia Bush (do seriado 'One Tree Hill') ou no jeitão largado do também bonito Zachary Knighton (praticamente desconhecido). E os atores também conseguem demonstrar uma certa química e inspiração na atuação.
O vilão, interpretado pelo cara de mau Sean Bean ('O Senhor dos Anéis'), também é um ponto alto do filme, desempenha bem o seu papel.
Se num primeiro encontro o casal mantém um contato tenso com Ryder, mas consegue se defender, com o tempo o homem misterioso revela-se um verdadeiro psicopata e vai envolvê-los numa rede de crimes, perseguindo-os incansavelmente e testando seus limites. Não demora para que a própria polícia confunda o casal como responsável pelos verdadeiros assassinatos.
A partir do momento em que Sean Bean entra na tela, a tensão começa e não termina mais. Partes decepadas de corpo humano, mortes dolorosas e um suspense psicológico assombra o filme. Entretenimento garantido.
Postado por Fabiano Veras