quarta-feira, 27 de maio de 2009

PRIMEIRO ATO DE ROMEU ALDIGUERI EM VOTAÇÃO

CÂMARA DE GRANJA DECIDE HOJE SE
ACATA OU NÃO O AUMENTO DOS PROFESSORES

Dentro de instantes vai ter início a Sessão da Câmara de Granja, a primeira tendo como chefe do executivo, Romeu Aldigueri. Seria uma Sessão como outra qualquer caso não tivesse em pauta a votação da mensagem de Romeu, aumentando em 50% o salário dos Professores de Granja. O Camocim Online vai acompanhar toda a Sessão, com a colaboração de Mário Jordany, direto do plenário.
Atualizando às 10:07h: A Sessão estava marcada para as 10:00h, mas até o momento somente três Vereadores estão presentes: Nicanor, Zenaide e Cassimiro. Justamente os que apóiam Romeu Aldigueri. É necessário 2/3 dos vereadores para assegurar o quórum. Se estivesse faltando 4, já não poderia haver a votação do aumento, imagine faltando 7! Pelo jeito os Vereadores aliados de Esmerino adotaram a ausência para não terem que votar contra o aumento dos professores, o que seria suicídio político. O problema é que o efeito pode ser o mesmo.
Atualizando às 10:35h: A Sessão foi cancelada por falta de quórum, ou seja, a tática funcionou. Dessa forma, o aumento dos professores não pôde ser votado. Vamos aguardar os próximos capítulos dessa história.
Com informações de Mário Jordany
Fotos: Mário Jordany
Postado por Tadeu Nogueira