
A empresa contratou os serviços de 200 cabras para cortar a grama da sede de Mountain View, Vale do Silício, uma solução que, afirma a companhia, é mais ecológica e natural que os tradicionais cortadores.
"Em vez de usar barulhentos cortadores que funcionam com gasolina e poluem, alugamos algumas cabras da empresa California Grazing", explicou Dan Hoffman, responsável Imobiliário e de Espaço de Trabalho do Google no blog da companhia.
"Custa o mesmo, mas as cabras são muito mais agradáveis à vista do que os cortadores", acrescentou.
O Google, no entanto, não é a única companhia a utilizar os serviços de cabras para cortar o gramado das instalações. O portal Yahoo! usa estes animais uma ou duas vezes ao ano, assim como a Prefeitura de San Francisco em algumas partes da cidade.
Fonte: Estadão
Lá vou eu: Eis a solução para cuidar do mato que toma conta de ruas e praças de Camocim, a contratação, com autorização da câmara claro, de cabras para comer a floresta que se forma dentro da cidade. Além de não reclamarem do salário, metade delas ficaria de plantão na Praça do Coreto, ali pode é inventar cabra, dá conta não. Se a Prefeitura de São Francisco pode, o Francisco da Prefeitura também pode ué.
Postado por Tadeu Nogueira