Nascido e criado nos morros cariocas, Neguinho da Beija-Flor acabou sendo assaltado onde menos esperava, já que a probabilidade disso ter acontecido no Rio de Janeiro é quase certo diante da violência mostrada pela mídia, mas na Itália? Em Roma? O sambista foi furtado no último sábado durante viagem de sua turnê em Roma, na Itália. Ele havia saído com músicos de sua banda e, quando voltou, encontrou a van que carregava os equipamentos e objetos pessoais do grupo arrombada. Além de dinheiro, os ladrões levaram camisas, passaportes e um laptop.O cantor está em turnê por diversos países da Europa desde o dia 24 de julho. Após o furto, ele registrou a ocorrência em uma delegacia da capital italiana e em seguida foi até a embaixada brasileira para conseguir permissão para voltar ao Brasil.
"Nosso empresário ficou tão revoltado que voltou para o Brasil logo depois e abandonou a turnê. Ele chegou a ficar só com a roupa do corpo e teve que pegar uma camisa emprestada comigo", disse Neguinho. "Faço turnês na Europa desde 2002 e isso nunca tinha acontecido antes. Fiquei surpreso, porque sempre falam que só no Brasil é que tem ladrão. Isso nunca aconteceria em Nilópolis. Quando estou lá deixo até meu carro aberto durante os ensaios. Mas uma coisa é certa: Deus tem mais para dar do que o diabo tem para carregar", lamentou o intérprete.
Fonte: O Dia
Lá vou eu: Difícil foi conseguir uma foto do neguinho sem sorrir, afinal tinha que combinar com o tema triste da matéria. O sorriso desse cara melhora o dia de qualquer um. Graças a Deus ele está bem.