quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

SITE ANUNCIA CAOS PARA O CARNAVAL DE LUÍS CORREIA

A CIDADE SÓ SUPORTARIA ATÉ
30 MIL VISITANTES
Estamos às portas de mais um feriadão, e absolutamente nada foi realizado nem pela Prefeitura de Luís Correia, nem pelas autoridades competentes para que não se repita o caos que foi passar o Reveillon no Litoral. Somos sabedores que existe muita boa vontade por parte do Prefeito Kim do Caranguejo, mais devemos alertar, que de boa vontade o inferno está cheio.
A Cepisa, aparentemente ainda não tomou nenhuma atitude para solucionar as constantes panes elétricas que ocorrem nas altas estações. Com isso, funcionários do Banco do Brasil já antecipam que sem estrutura na rede elétrica, a instituição não poderá garantir nada.
Um pequeno passeio por Luís Correia e fica visível que nada foi feito e nem será, pois faltam menos de 15 dias para as festividades. O Secretário de Turismo tinha planos de fazer um prévio cadastro dos turistas, limitando o número de visitantes a 30 mil. Sinceramente não sei como isso poderia ser possível. Além de operacionalmente ser impossível, ainda é uma situação ridícula e vergonhosa. Agora eu pergunto: como será realizado esse cadastro, e como será feito o controle de trânsito desses turistas? Os que não possuem cadastro serão barrados no baile, é isso? Sinceramente acho que administrar é ter compromisso com a população e com o cargo ocupado. Infelizmente nós, turistas ou não, ainda iremos sofrer, não somente esse ano, mas em muitos outros anos que virão. Fonte: Portal Phb
Lá vou eu: Pelo jeito os problemas estruturais de Luís Correia estão bem mais sérios que os de Camocim. Enquanto aqui se reclama de atendimento, altos preços e falta de uma macica publicidade em cima do evento, lá as coisas parecem ter ficado descontroladas. Em conversa com amigos que estiveram por lá no reveillon, o grande problema da cidade é o acesso, sendo que apenas duas ruas acabam sendo utilizadas pra o fluxo dos veículos, causando assim conastantes congestionamentos.
Postado por Tadeu Nogueira às 10:39h