segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

UM MOMENTO DE REFLEXÃO PARA 2010

Um momento de reflexão para o ano que se inicia através desse belo texto de Charles Chaplin que hoje cedinho encontrei na coluna de Regina Marshall:
"Já perdoei erros quase imperdoáveis, tentei substituir pessoas insubstituíveis e esquecer pessoas inesquecíveis. Já fiz coisas por impulsos, já me decepcionei com pessoas quando nunca pensei em decepcionar, mas também decepcionei alguém. Já abracei para proteger. Já dei risada quando não podia. Já fiz amigos eternos. Já amei e fui amado, Mas também já fui rejeitado. Já fui amado e não soube amar. Já gritei e pulei de tanta felicidade. Já vivi de amor e fiz juras eternas, mas "quebrei a cara" muitas vezes! Já chorei ouvindo música e vendo fotos.
Já liguei só para escutar uma voz. Já me apaixonei por um sorriso. Já pensei que fosse morrer de tanta saudade, tive medo de perder alguém especial (e acabei perdendo). Mas sobrevivi! E ainda vivo! Não passo pela vida... E você também não deveria passar. Viva!!! Bom mesmo é ir a luta com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, Perder com classe e vencer com ousadia, Porque o mundo pertence a quem se atreve e... A vida é muito para ser insignificante"
Lá vou eu: Costumo dizer que "O que se leva dessa vida é a vida que se leva", por isso viva sua vida como se fosse sempre um dia de celebração, de festa. Meu pai costumava falar que somos uma pequena chama, sempre sob o risco de uma brisa mais forte. Feliz 2010.
Postado por Tadeu Nogueira às 07:33h