quinta-feira, 11 de março de 2010

SEINFRA DE CAMOCIM TEM NOVO SECRETÁRIO

QUALQUER SEMELHANÇA COM UMA
CERTA MATÉRIA SERIA MERA COINCIDÊNCIA?
Em matéria intitulada "Notícias da Corte" (AQUI), de 22 de Janeiro de 2010, publicamos o seguinte trecho: "Tem Secretário (a) municipal pedindo demissão do cargo na Prefeitura de Camocim. A decisão parece que é de caráter irrevogável... Ainda não sabemos dizer se o Rei aceitou ou não o pedido, mas que causou impacto, isso causou. Caso a saída seja "prego batido e ponta virada" o blog aguarda ansioso pelo nome do substituto".
Pois bem, se tem uma coisa que não existe neste blog é a prática do "achismo". O que ocorre muitas vezes é a mudança de atitudes diante da antecipação dos fatos aqui. Enquanto não aprenderem a conviver com blogs, pelo menos com esse daqui, vão bater cabeça de graça. Segue a seguinte nota:
Na Sessão de ontem (10), da Câmara de Vereadores de Camocim, o Vereador Régis da Ipu anunciou que o novo Secretário de Infraestrutura de Camocim chama-se José maria Alves (foto), conhecido como "Bôdete". Ele estava ocupando o cargo de Ouvidor do municipio assume a SEINFRA em substituição ao Engenheiro Civil Alexandre Araújo Rocha. Ainda segundo o Vereador, "Bôdete" teria dito que só iria ficar se tivesse "moral" e deixassem ele resolver as coisas. Já que ele foi nomeado, podemos entender que deram moral e vão deixar ele resolver as coisas. Ou não? Mas voltando ao assunto inicial dessa matéria, faz sentido ou não a "notícia da corte" publicada em 22 de janeiro pelo blog? Desde já queremos deixar publicado que o blog vai entrar em contato com o novo Secretário com o intuito de tentar agendar uma entrevista. Dessa forma ele poderá expor seus projetos e as primeiras providências a respeito dos problemas existentes em sua área.
Postado por Tadeu Nogueira às 11:31h
Foto: Arquivo TSE