segunda-feira, 7 de junho de 2010

FILHO DO PREFEITO DE MARTINÓPOLE É BALEADO

Por volta das 19:00h de ontem (06), Arthur Ferreira Viana, 32 anos, foi assassinado em pleno centro da cidade de Martinópole. Segundo informações do Comando de Operações Policiais (COPOM), o motivo do crime pode ter sido uma rixa antiga entre a vítima e o acusado, Antonio Airton Moreira, de 26 anos, motorista e residente na cidade. Arthur se encontrava no Bar do Moésio quando Antonio apareceu. Os dois teriam iniciado uma discussão e a vítima teria sacado um revólver e disparado tiros para o alto. Antonio foi até sua residência, pegou uma arma, voltou e disparou dois tiros contra Arthur, um na cabeça, outro no ombro. A vítima ainda foi levada para a Santa Casa de Sobral. O acusado evadiu-se do local, tomando rumo ignorado. Policiais de Martinópole e região estão realizando buscas para capturar o acusado.
Postado por Tadeu Nogueira às 07:37h
Atualizando às 09:01h: O Blog recebeu uma ligação da polícia retificando a informação sobre a morte da vítima, segundo eles, houve um equívoco, Arthur ainda está vivo, em coma induzido na Santa Casa. Lembrando que antes da postagem incial que deu a vítima como morta, o blog checou todas as informações da ocorrência com a polícia.
Atualizando às 14:27h - Mesmo com morte cerebral declarada, a família levou o paciente para Fortaleza, ainda com esperança de recuperação.