terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

EXCLUSIVO: CENTRO DE CAMOCIM PODE RECEBER SEMÁFOROS EM BREVE

5 CRUZAMENTOS SERÃO
BENEFICIADOS
Informações exclusivas obtidas pelo Camocim Online indicam que a instalação de semáforos na região central de Camocim pode ocorrer em breve. Com cidades bem menores já utilizando esse recurso, que existe há um certo tempo no mundo moderno, a turística Camocim ainda engatinha nessa área, sem sinalização horizontal e com a vertical bem abaixo da real necessidade. Dirigir em Camocim é como fazer parte de um grande jogo onde ningúem sabe a vez do outro, é tudo na base do instinto. Com recursos sobrando, oriundos do IPVA e das multas aplicadas pela Guarda Municipal (nunca divulgam a arrecadação), parece que a Prefeitura vai aproveitar o ano de 2011, encarado como prioritário para as pretensões políticas visando 2012, para emplacar, literalmente, a tão esperada instalação de semáforos na cidade.
Ainda segundo as informações obtidas pelo blog, serão 5 os cruzamentos que receberão o benefício: Rua 24 de Maio-Rua José de Alencar (foto); Rua 24 de Maio-Rua Alcindo Rocha; Rua 24 de Maio-Rua Independência; Rua 24 de Maio-Rua Dr.João Thomé e Rua Alcindo Rocha-Rua Senador Jaguaribe (Rua José Maria veras). Essa é a informação, já o anúncio, já que não será mais surpresa, fica por conta da vontade real. Se mudarem algo vai ser por "birra" (é o novo). O importante é que venha logo e certamente virá, em 2011.
Arrematando: Dizem que o semáforo vai ser com cronômetro, serão 11 segundos para cada cruzamento. O vermelho vai ser trocado pelo azul e o verde pelo marrom, marrom castanha. Duvido é nada! Confira as fotos dos cruzamentos AQUI. Tirei de dentro do "pontozero", já mostrando a visão que o motorista terá.
Postado por Tadeu Nogueira às 11:16h
Fotos: Tadeu Nogueira