quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

MICROPIGMENTAÇÃO: MAIS UMA NOVIDADE DA CLÍNICA BIOESTHETIC, EM CAMOCIM

Sempre procurando o melhor para seus clientes, a Clinica Bioesthetic está trazendo a Camocim, a Micropigmentação, mais conhecida como maquiagem definitiva ou maquiagem permanente, procedimento estético que valoriza os traços faciais, dando mais expressão ao rosto. Esse procedimento exige muita técnica, atenção e tranqüilidade na sua execução. Pensando nisso, a Dra. Juliana Alencar Leite, Fisioterapeuta, preparou-se através de cursos e workshops na área de dermomicropigmentação, como colorimetria e design de sobrancelha.
A micropigmentação veio como uma grande aliada, pois diferente da tatoo, ela prioriza a naturalidade do trabalho, auxiliando mulheres que tem sobrancelhas com falhas, mal delineadas ou com dificuldade de maquiá-las diariamente. Inicialmente é realizada uma avaliação completa sobre as condições físicas, histórico e expectativas do cliente em relação ao resultado desejado, pois nem sempre o que se deseja pode ser executado. "Isso é muito importante para evitar as intercorrências como sobrancelhas verdes, azuis ou pretas demais", explica Juliana Alencar.
A Bioesthetic trabalha com limpeza de pele e vários tipos de peeling, além de permanente de cílios, tintura para cílios, cílios fio a fio, design e alisamento de sobrancelhas, além da venda de produtos. A Fisioterapeuta ainda informa que, a partir de 2011, a Dra. Marjorie Guedes, Nutricionista, estará atendendo na clínica. Conheça esses e outros serviços agendando sua avaliação estética gratuitamente. A clínica está localizada no centro de Camocim, na Rua Alcindo Rocha, Nº 50, Loja 46. Tels: (88) 3621-0941/9962-9273 e 9964-3242. Confira AQUI fotos da Clínica BioEsthetic.
Postado por Sabrina Lemos às 15:00h