segunda-feira, 30 de maio de 2011

COLISÃO ENTRE MOTOS FERE POLICIAL E MOTOTAXISTA EM CAMOCIM

Um acidente entre duas motos deixou dois feridos na manhã de domingo (29), em Camocim. Os envolvidos são um Cabo da PM e um mototaxista. Segundo informações de populares, o Cabo Edmílson, de 40 anos, trafegava na rua Antonio Zeferino Veras, no sentido Rodagem do Lago-Aeroporto, quando no cruzamento com a Travessa João Pessoa, o mototaxista, Luzimar de Matos Oliveira, de 31 anos, saiu da referida Travessa, avançando a  preferencial, causando assim a colisão com a moto do policial. Com a batida, os dois ficaram desacordados e duas ambulâncias foram acionadas no socorro às vítimas, que foram encaminhadas ao Hospital Murilo Aguiar.
O estado de saúde do mototaxista inspira mais cuidados, pois o mesmo sofreu uma forte pancada na cabeça. Com relação ao PM, a princípio ele teve apenas escoriações pelo corpo, mas por precaução, os dois foram encaminhados para a Santa Casa de Sobral. 
Postado por Tadeu Nogueira às 09:20h
Com informações do Blog FTA de Camocim

2 comentários:

francisco wilson de oliveira disse...

Sempre tenho colocado comentarios no sentido de que se tenha uma melhora no transito de Camocim com o avanço e demanda de veiculos ciruclando precisa-se acompanhar a evolução, mas infelizmente nada se ver em prol de melhorias.Cade os orgãos competentes a sociendade de um modo geral as insituições como maçonaria Lions Rotary e etc para fazer um movimento educativo e apos esse movimento a atuação da guarda municipal para constantemente fazer blitz. Esperamos melhorias caso contrario a tendencia é aumentar o numero de acidentes.

SEU JOÃO disse...

A melhoria mais urgente que se precisa fazer é na mente das pessoas, que infelizmente agem como animais irracionais. Quantos vezes já não foi repetido que numa via urbana a velocidade máxima permitida e de 40km/h, além do que é necessário obedecer aos limites de segurança pessoal, como: não ultrapassar pela direita, respeitar as preferenciais, usar a sinalização do veículo, não fazer ultrapassagens em cruzamentos, em curvas, etc.

Numa cidade pequena, como a nossa, que necessidade há desses "malucos sobre duas rodas" andarem em alta velocidade, ponto em risco as suas próprias vidas e de pessoas inocentes.

Outra loucura que precisa parar é o uso desses novos faróis de luz xenon, pois o foco de luz afeta a retina do motorista que vem em sentido contrário, pois produz uma explosão de luminosidade na vista daa gente. Essa tecnologia miserável, que agrada a pessoas maldosas, deveria ser proibida pelo poder público.