sábado, 4 de junho de 2011

MP AVALIA PROJETOS E AÇÕES EM SOBRAL

O Ministério Público do Estado do Ceará realizará segunda-feira (06) próxima, às 09h:00, a Reunião de Planejamento Estratégico Institucional com os promotores de Justiça das Comarcas que compõem as 7ª e 8ª Unidades Regionais, no Fórum Dr. José Saboya, em Sobral. 
A gestão estratégica do MP prevê o estabelecimento de metas e objetivos, além de indicadores de efetividade, com perspectiva no presente e projetando a atuação institucional para 2011.
Foram convidados a participar os promotores de Justiça atuantes nos municípios de Acaraú, Amontada, Barroquinha, Bela Cruz, Camocim, Cariré, Chaval, Coreaú, Cruz, Forquilha, Granja, Groaíras, Irauçuba, Itarema, Jericoacoara, Marco, Massapê, Meruoca, Morrinhos, Santana do Acaraú, Sobral (sede), Uruoca, Carnaubal, Frecheirinha, Graça, Ibiapina Mucambo, Reriutaba, São Benedito, Tianguá, Ubajara, Varjota e Viçosa do Ceará. A abertura do encontro será procedida pela procuradora Geral de Justiça Maria do Perpétuo Socorro França Pinto.
A iniciativa tem por objeto um novo modelo de gestão para o Ministério Público, assentado em bases de uma necessária re-engenharia institucional, sua verdadeira missão, seu papel social, sua estrutura orgânica e tudo aquilo que precisa ser modernizado para que ele cumpra plenamente seu destino. Durante o encontro serão apresentados os Projetos e Ações Estratégicas e os Planos Específicos de Atuação pelos Centros de Apoio Operacionais (CAOs) do Ministério Público.
Postado por Tadeu Nogueira às 08:30h
Com informações da PGJ