quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

PARADOXAL! HOJE TEM ESCOLHA DA EMPRESA QUE DEVERÁ COORDENAR CONCURSO DE CAMOCIM E VOTAÇÃO DE PROJETO QUE CRIA MAIS CARGOS TEMPORÁRIOS


A lenda diz que há coisas que só acontecem com o Botafogo. A cidade de Camocim pode começar a concorrer de igual para igual com o time carioca. É que nesta quarta-feira (21), precisamente às 10h, na Prefeitura, haverá o Pregão Presencial, através de processo licitatório, por força de um termo na justiça, assinado pelo Prefeito Chico Vaulino (PP), visando à escolha da empresa que deverá coordenar o "encantado" concurso público que já vem sendo "mastigado" desde maio de 2009. Por outro lado, mais para o final do dia, por volta das 18h, vai ocorrer a votação de projeto de lei, enviado por esse mesmo prefeito, à Câmara Municipal, pedindo (exigindo) autorização para contratar, de forma temporária, quem ele bem entender, na quantidade que quiser, por seis (6) meses do ano de 2012, podendo renovar por mais seis (6). Seria cômico, se não fosse uma afronta à inteligência humana. 
Nos dois momentos é preciso que a população se faça presente, além das autoridades que acharem por bem fazer o mesmo. Se bem que, ultimamente, parte das autoridades locais não se manifestam sobre isso, como se a situação estivesse mais do que normal. Já o desempregado deve ir sem pedir a ninguém, a não ser que esteja conformado e também concorde com tudo que vem sendo feito em torno do "encantado" concurso.  
Postado por Tadeu Nogueira às 08:03h (Direto de Canoa Quebrada)