quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

PROJETO "ESPORTE NA MINHA CIDADE" TRAZ BEBETO À GRANJA

O Esporte na Minha Cidade vai até Granja neste final de semana. De 16 a 18 de dezembro, a população do município terá a oportunidade de participar de competições esportivas, atividades de lazer e cursos de formação e capacitação oferecidos pela Secretaria do Esporte do Estado (Sesporte). Na sexta-feira (16), a programação tem início com apresentações culturais na Praça Principal. As atividades iniciam no sábado e serão divididas em três blocos: esportivo, recreativo e cursos de formação e capacitação. Para o lazer da criançada, brinquedos como: cama elástica, pula-pula e escalada estarão funcionando a partir das 8h da manhã, além de aulas recreativas de ginástica, dança, alongamento e artes marciais.
Os adultos terão atendimentos de saúde com profissionais que estarão disponíveis para fazer avaliações físicas durante todo o evento, com aplicação de questionário individual sobre as condições físicas da população e coleta das medidas corporais (peso, altura,  circunferência, PA e glicemia).
Ainda na sexta-feira (16) às 18:30hs, o ex-jogador de futebol Bebeto fará uma palestra no Ginásio Arrudinha sobre sua trajetória no esporte e os melhores momentos de sua carreira. Bebeto é tetracampeão mundial de futebol e por três vezes conquistou o título do Campeonato Brasileiro (1983, 1987 – Flamengo e 1989 – Vasco da Gama). O encerramento do evento acontece no domingo (18), pela manhã.
Lá vou eu: Grande Bebeto. Exemplo de atleta e cidadão. Deu muitas glórias ao mengão e à seleção. Granja deve ter orgulho dessa visita ilustre.
Postado por Tadeu Nogueira às 19:04h
Com informações da Sesporte