quarta-feira, 28 de março de 2012

DEPUTADO DENUNCIA MANOBRAS DO PREFEITO CHICO VAULINO PARA OCULTAR IRREGULARIDADES

O deputado Sérgio Aguiar (PSB) denunciou, em pronunciamento na Assembleia Legislativa nesta quarta-feira (28/03), que, de “maneira ardilosa”, o prefeito de Camocim, Francisco Maciel de Oliveira, conhecido como Chico Vaulino, retardou a chegada do jornal Diário do Nordeste ao município, na última sexta-feira (23). Isto porque, segundo ele, o  periódico trazia a notícia sobre um possível afastamento do prefeito por improbidade administrativa. Sérgio Aguiar definiu a suposta atitude do prefeito como coronelista.
O Diário do Nordeste só chegou a Camocim às 22 horas, mas a notícia já estava na internet. O parlamentar disse ainda que, na última segunda-feira, o jornal O Povo tentou contato com o prefeito e não conseguiu. “Se estranha o prefeito não atender o celular, talvez com medo de não ter o que responder”, avaliou o socialista.
Segundo o deputado, até hoje não houve em Camocim nenhuma explicação ao município sobre o episódio divulgado na mídia.  O deputado considera que, quando a verdade chegar, não há como argumentar. “Foi o que aconteceu. É grande o desespero de ver o nome do prefeito nas principais páginas e nos blogs”, disse o parlamentar, considerando que os partidários de Vaulino estão desesperados. Sérgio Aguiar disse que, na última segunda-feira, um comerciante foi espancado porque estava comentando no mercado público sobre as denúncias contra o prefeito, e reclamando que a reforma do mercado se arrastava há mais de um ano. O espancamento, segundo o deputado, foi feito por um preposto do prefeito e seus filhos. Sérgio Aguiar também estranhou que o sargento Monteiro, do Ronda do Quarteirão, que esteve no local atendendo a ocorrência, não tenha detido nenhum dos agressores. Por isso, Aguiar disse ter procurado o comandante do Ronda em Fortaleza, coronel Roosevelt, para denunciar a negligência do sargento Monteiro.
Lá vou eu: E eu achando que essa prática de "esconder" jornais e da falta de liberdade do povo falar o que bem quiser fosse do Camocim que o Prefeito Chico Vaulino (PP) prometeu que não existiria mais. É a lei da mordaça e da chibata na pacata Camocim? 
Desde o início das denúncias, o Prefeito decidiu continuar ignorando toda a imprensa (como sempre fez), e com isso, toda a população de Camocim. Ou ele acha que não deve explicações ao povo? Nenhuma nota sequer foi enviada para blogs, sites, rádios e muito menos para os dois maiores jornais do estado. O Prefeito não manda nota à imprensa simplesmente porque não quer. O povo, por outro lado, quer saber a versão do Prefeito, mas pelo jeito, ele "está se lixando" para isso.
Postado por Tadeu Nogueira às 16:32h
Com informações da AL

45 comentários:

o pimentinha disse...

Hoje, o que se vê em camocim é uma ditadura chapa branca. Infelizmente, o que vemos em todos os órgãos municipais é a população ser maltratada e amordaçada por esta administração, mas outubro tá chegando, e a casa desse Hugo Chaves de Quinta categoria vai cvair, ou melhor já ta caindo. Amigo Maia, não vale a pena discutir com esse pessoal, é gente da pior espécie!!!

o pimentinha disse...

Hoje, o que se vê em camocim é uma ditadura chapa branca. Infelizmente, o que vemos em todos os órgãos municipais é a população ser maltratada e amordaçada por esta administração, mas outubro tá chegando, e a casa desse Hugo Chaves de Quinta categoria vai cvair, ou melhor já ta caindo. Amigo Maia, não vale a pena discutir com esse pessoal, é gente da pior espécie!!!

olho vivo disse...

Aposto R$6,000,000,00 contra R$ 1,00 se não vai ter "aspones" para tentar defender, se bem q até ele estão em extinção. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

damilson disse...

Rapaz e Camocim tá assim? falou mal do prefeito a chibata come, arre égua!

MIRANDA disse...

MUITO BEM SERGIMMMMM, PENA QUE SUA EXCELÊNCIA NÃO TEM AS MÃOS LIMPAS PARA APONTAR COM OS SEUS DEDOS SUJOS OS DEFEITOS DO "OUTRO".
ESSE ANO MUITA SUJEIRA AINDA VAI SURGIR DA ADMINISTRAÇÃO DO OUTRO!
IGUALMENTE A DA ÉPOCA DE SUA EXCELÊNCIA.




. MAS É ISSO! É TEMPO DE COLHER!


.

Anonimo disse...

Sabe qnd Camocim vai crescer? NUNCA! Enquanto oliguarquias politicas estiverem no poder assim vai continuar. É sujo falando de sujo e nada de projetos para nosso município crescer.

Quando vejo isso só consigo ter nojo. É como se fossem irmãos(OLIGARQUIAS) brigando e quem sai perdendo é a família(CAMOCIM).

O pior é que a maioria toma parte de um dos dois irmãos e não está nem aí para a família.

Fran disse...

olha quem fala o deputado que quando prefeito quase mata os funcionários de fome e humilhação porque vivia atrasando salários, deve-se realmente cortar o mau pela raiz sair o que esta agora,mais não para voltar ao que estava antes. Precisamos de gente nova que ame e respeite nossa cidade nem esse que esta agora e nem o que estava no passado.

sadfafa disse...

como diz o Tadeu, lá vou eu:

lavoueu 01: o sujo falando do mal lavado, se bem que eu não sei qual o pior, ficar sem receber ou saber que me roubaram 6 conto...

lavoueu 02: o Monteiro é gente boa, bom profissional mas vacilou feio, e todo mundo sabe porque...

lavoueu 03: os filhos do Chicuuu são de qual gangue? esses meninos tão desse jeito, tenho é pena da gangue “dos irmão”...

lavoueu 04: nobre blogueiro, por favor me explique como que o Chicuuu faz pro jornal não chegar na cidade? não acredito que até o carro que traz o jornal pra Camocim é da frota do filho dele que ta alugado pra prefeitura... putsss
lavoueu 05: sugiro ao nobre blogueiro uma enquete no site, a pergunta seria: o que você faria com 6 milhões - opção 01: compraria uma triton e um sitio fora da cidade pra ninguém ficar perturbando. Opção 02: compraria uma frota de carro e uns apartamentos em fortaleza. Opção 03: guardava o dinheiro e me candidataria a deputado nas próximas eleições...

lavoueu 06: agora descobri pq os “babão” do prefeito dizem “ôôôôô Chicu pesado”. É ´pq com 6 milhões no bolso não tem como ficar “maneirim”

e por fim lavoueu 07: ói Tadeu, tu vai apanhar kkkk...
e tenho dito...

Roberto Fernandes disse...

Com todo respeito: Denúncia é denúncia. Mas o Sargento aí é uma pessoa que eu conheço bastante e não faria uma coisa deste tipo. Portanto, tem respaldo pra exigir que seja ouvida sua versão sobre o caso (entenda, Tadeu, não é relacionado a você, mas ao comando, Ok?).

Roberto Fernandes disse...

O Sargento não tem culpa se a vítima sai do local a qual solicita a presença da PM

Cesar disse...

Ops! Fiquei sabendo q o processo foi arquivado, espero que o blog dê detalhe em primeira mão, como tratou esse caso desde o início.

Camocim Online disse...

A denúncia protocolada na quinta passada já foi julgada e arquivada, Cesar? caramba. E tem quem diga que a justiça é lenta. Bom, publicaremos sim caso isso seja verdade. Mande esse comentário também para Jangadeiro, Ceará Agora, O Povo, Diário do Nordeste, O Estado, etc, etc, etc, etc, etc.
Tadeu Nogueira

Roberto Fernandes disse...

Espero que toda a culpa dessa cachorrada política não esbanje no Sgt. Monteiro. Que ao meu ver, está sendo utilizado pelo comentaristas como culpada dessa pouca vergonha

marcos disse...

eita q o deputado tá aperriado!!!! tá atirando pra todo lado,agora q culpar o competente sgt. monteiro

GESTAR II NA TERRA DE PINTO MARTINS disse...

O deputado está desesperado,está apelando mesmo.....

SEU JOÃO disse...

EITA SERGIM PESADO. VIVA A FAMÍLIA AGUIAR. VIIIVAAAAA! 2012 e dos "40".

roberto disse...

Quem é esse calça curta pra falar em improbidade,teve quase todas suas contas reprovadas pelo TCM.

GESTAR II NA TERRA DE PINTO MARTINS disse...

Hilário,o deputado que quando prefeito teve todas as suas contas desaprovadas,coitados dos secretários da sua gestão que ainda hoje sofrem as conseqüências,mais que estão loucos para voltar para poderem tirar o atraso.Se um dia voltarem,a prefeitura será saqueda novamente ....

Carlos Augusto P. Santos disse...

Retrdar jornal, comprar todos os exemplares ou até a em´presa jornalística colocar outras matérias no lugar das denúncias nos jornais vindos para Camocim, eu já vi. Agora, usar desse expeiente coronelístico em plenos tempos da internet?!!! A inteligência e a prudência mandaram lembrança... Surras, tabefes e intrigas são o tempero dos fanáticos em anos eleitorais.

Ayla Sousa disse...

Nessa história eu sabia que ia sobrar para alguém, mas jamais imaginei que seria para o Monteiro... Seria maravilhoso as histórias e versões serem apuradas e averiguadas.
Agora, doenças partidárias a parte; quem diz o que quer, houve o que não quer...! Existem pessoas que usam as palavras como meio de ataque, existem outras que usam a violência... São por essas e outras que essa cidade NUUUUUUUNCCCAAAAAAAAAAAAA sai da MERDDAAAAAAAAAAAAAAA... Porque ao invés de usaram o poder para exigir desenvolvimento, infraestrutura e melhorias; se matam para proteger o que não precisa ser protegido!
Quem disse meu povo, que nossos políticos merecem uma lágrima derramada por nós? Eles tem como se defender: tem ADVOGADOS E O ESCAMBAU NA HORA QUE DESEJAM... Agora, o povo pobre e desgraçado para se defender, precisam se humilhar se quiseram agilidade em suas defesas!
A eleição mal iniciou e já começaram as GUERRINHAS pessoais? Defender com UNHAS E GARRAS seu CANDIDATO PREDILETO está literalmente CORRETO em CAMOCIM!

jessi disse...

todo o povo nao..fale por vc tadeu e nao pelo os outros..pois eu confio na inoscencia de meu prefeito...meu deus o sujo falando do mau lavado,esses deputadinhos nunca aprontou kkkkk mas fala serio

Afranio disse...

Jessi não entendi como você defende o prefeito e acaba de dizer que o Sujo falando do mal lavado. Que dizer que o prefeito ta mal lavado é?

Anna disse...

rsrsrs
eu só tenho a rir dessa história sem coerência ..

Fique vocês sabendo que o Sargento Monteiro é um profissional muito competente e com anos de experiência e nunca foi corrupto,(coisa que eu não posso dizer ao seu respeito, deputado)e isso eu afirmo, pois tenho convivência com ele, se tem uma coisa que ele sabe fazer é o trabalho dele !
Algum hipócrita que está falando a respeito do modo em que ele trabalha, ao menos conhece a lei?
Vocês queriam o que? que ele invadisse a casa dos acusados e batessem neles? vocês acham isso certo? Aposto que não,vocês são pobres leigos e estão tentando só aparecer, saibam que tudo que vai volta e que aqui se faz, aqui se paga !

*E no evangelho já diz: "Não julgueis para não ser julgado !"

Sérgio Aguiar, seu pobre coitado, você tem "Mal de Alzheimer" ? pra esquecer tudo o que você já praticou com o dinheiro público de camocim? Deixando a população com fome, filhos mendigando pão e tudo isso por conta da sua grande incompetência! Será que você já esqueceu? Onde foi parar todo esse dinheiro deputado durante 8 anos de desvio ? Foi empregado em prol da população camocinense? Ou em seus luxuosos apartamentos em fortaleza? Ou em suas chácaras em Tianguá e em outras localidades... ? kkkkkkk
Ou você guardou uma parte para comprar votos nessa política?
Olhe os seus bens nos pertencem, pertencem ao povo camocinense, pois são frutos dos desvios feitos por vossa Excelêcia ! kkkkkkkkkkkkk
E pare de querer botar a culpa nos outros que não tem nada a ver com suas falcatruas, assim querendo desviar a atenção e tirar o seu da reta..
Olhe que você tem as mãos sujas, pra está apontando qualquer coisa!

E quanto a vocês: que falaram mal do Sargento,Sadfafa, ele vacilou porque? Porque fez seu trabalho certo, não foi? É que vocês só estão acostumados com coisas erradas ! Que pena !

Ahh, Senhor Sérgio Aguiar, vou orar bastante para que Deus tenha misericórdia de sua vida, por essa injustiça que você está pretendendo fazer com o Sargento Monteiro, mas saiba que Deus é maior, quem serve a Ele nunca fica desamparado! E vou orar para vocês também que de alguma forma julgaram o trabalho do Monteiro.

E mais, "aqui se faz, aqui se paga"! Não é uma praga, longe de mim, é apenas a lei da vida !
"E Não julgueis para não ser julgado"

FICA A DICA !

Narinha:) disse...

Concordoooo com vc MIRANDA,shushsuhsush

Narinha:) disse...

Bem por acaso senhor deputado vc tava no local no dia,se essse caba ai comerciante foi agredido é pq ele foi provocar,procurouuu achouuu,bem feito;uns dias antes ele agrediu um taxista no qual é do mesmo lado dele,no caso ai do taxista ele deu no homem,pq o homem era franziduzinho,bem q mereceuuu,Sgt. Monteiro ñ prendeu ai os agressores pq ñ teve razão,Ram...

Narinha:) disse...

Roberto Fernandes tb concordo com vc!!

Anna disse...

Roberto Fernandes, Também concordo com você !

=]

E acabou q naum deeu em naada !!

Anna disse...

Roberto Fernandes FALOU MUITO BEM !

sadfafa disse...

Anna pra uma pessoa que cita Deus da forma que vc cita, primeiro deveria aprender a interpretar um texto, se não vai entender a palavra de Deus de forma errada, eu não juguei ninguém, dei minha opinião em cima do que a matéria fala, se vc não leu direito o que eu escrevi vou repetir “o Monteiro é gente boa, bom profissional mas vacilou feio” quando eu digo vacilou feio é pq na matéria diz que ele agiu de uma forma que não condiz com o caráter e comportamento dele como profissional. Entendeu agora ou quer um desenho colorido...
Enquanto a eu está acostumado as coisas erradas eu confirmo, tive que me acostumar, já fiquei sem receber salario, já fui transferido 9 vezes de setor na prefeitura nos últimos 6 anos sem poder dizer nada, já vi gente roubando da prefeitura, já vi muitos e muitos funcionários receber sem trabalhar, até um padre, já via até uma burra (é o animal mesmo) ganhar 2 salários da prefeitura, alias vc sabia que foi por isso que o homem lá foi agredido....

Rose disse...

Tão engraçado deputado só agora q é ano de politica q tu ta procurando alguma coisa para emcriminar o prefeito, ta doido pra voltar para prefeitura, mas o povo ñ acredita mais nas mentiras dos aguiar. ja passou o tempo da ditadura hj o povo sabe o q é melhor para camocim, vcs ja estão desesperado.

roberto disse...

Caro Tadeu eis aqui a oportunidade de vc mostrar e provar o que vc tanto prega no seu blog a imparcialidade,mostre o seu caráter e publique:quarta-feira, 28 de março de 2012


Por unanimidade Desembargadores do Tribunal de Justiça inocentam Chico Vaulino





As denúncias sobre irregularidades na administração Camocim é do Povo, foram, por unanimidade, consideradas improcedentes pelos seis Desembargadores do Tribunal de Justiça que julgaram o caso, absolvendo o prefeito Chico Vaulino e mandando arquivar o processo.

Lembrando que essas denúncias vieram do TCM, um órgão fiscalizador formado por políticos escolhidos entre seus pares, que enviou a denúncia ao MPE (Ministério Público Estadual). Ocorre que a competência para julgar os crimes de responsabilidade é do Tribunal de Justiça e seu colegiado de Desembargadores que em pouco tempo decidiu a favor do prefeito.

Essa foi mais uma vitória do povo de Camocim contra essas denúncias infundadas que costumam aparecer em anos de eleição e só prejudicam a imagem da cidade.

A Justiça, mais uma vez e de maneira contundente provou quem tinha razão.

Gleydson Carvalho disse...

Eita má! O Camocim já tá assim é??? Agora é na péia??? Ègua!

minhas coisas {Ranney} disse...

Concordo muito Anna e como dizem: assino em baixo!!! ninguem tem direito de julgar ninguem ainda mais quem tem a mao super suja!!!!

Charles Nunes de Melo disse...

O blog da Prefeitura está noticiando que as denúncias sobre irregularidades na administração de Camocim foram, por unanimidade, consideradas improcedentes pelos seis Desembargadores do Tribunal de Justiça que julgaram o caso, absolvendo o prefeito Chico Vaulino e mandando arquivar o processo. Tadeu, se realmente for verdade o que eles estão noticiando e eu fosse você, daria o caso por encerrado, pois não espere que os jornais que deram tanto repercussão ao caso irão publicar mais do que duas linhazinhas. Geralmente, a mídia dá mais relevo às matérias pagas.

Renata disse...

Sadfafa,visto que você está sendo injustiçada,mal remunarada.Fica uma uma dica .Assuma o lugar da Burra e seja feliz com a remuneração da Burra e faço votos que você não seja transferida.Fique recolhendo o lixo da comunidade.SE VOCÊ NÃO SABE AGORA FIQUE SABENDO O TAL MAIA ESTAVA AGREDINDO O PAI DO COMERCIANTE UM SENHOR DE 70 ANOS DE IDADE.VOCÊ FICARIA DE BRAÇOS CRUZADOS E UM BRUTAMONTE AGREDINDO SEU PAI? ALIÁS, VOCÊ JÁ OUVIU FALAR NO ESTATUTO DO IDOSO?PARA DEFENDER UM IDOSO NINGUÉM COMENTA LEVAM TUDO PRO LADO POLITICO E O LADO HUMANO?QUEM ESTÁ A FAVOR DESSE SENHOR IDOSO?......

elenice disse...

Engraçado é que esSe tal maia agrediu à pouco tempo um taxista e um vigia da praça e ninguém comentou, agora ele sai dos seus afazeres, ah afazeres não, por que parece que não faz nada, a não ser dá com a língua nos dentes desaforando cidadão de bem, e ele AGORA ELE VAI AFRONTAR UM SENHOR DE IDADE NO SEU TRABALHO E SÓ VEJO COMENTÁRIOS QUE ELE FOI AGREDIDO, AGREDIDO NADA, AGRESSÃO É O QUE ELE FAZ COM AS PESSOAS, ACHA QUE TODO MUNDO DEVE AGUENTAR SEUS DESAFOROS, PELO QUE CONHEÇO DO CASO A QUESTÃO FOI QUE O SENHOR FOI AGREDIDO E DEFENDIDO POR SEU FILHO. e QUANDO O MONTEIRO CHEGOU SÓ ENCONTROU O PAI DO COMERCIANTE AGREDIDO.

Camocim Online disse...

VAI QUE COLA! TJ rejeitou denúncia do MP contra Chico Vaulino. É verdade isso? Sim, é sim....mas com um pequeno detalhe: o processo em questão data do ano de 2010. Portanto, longe de ser o protocolado em 23 de março de 2012, que nem saiu ainda para a distribuição. Agora olha só a certeza do prefeito da total alienação do seu eleitorado: ele está “vendendo” a notícia dando a entender que é o processo de 2012, aquele abertamente publicado, na última sexta-feira, no DN, Jornal O Povo, Camocim Online e imprensa em geral. Tá vendendo tão bem vendida que seus eleitores estão cegamente convictos de que o processo é esse de sexta. Vão fazer até passeata no domingo, parece. Com certeza com paradas nas praças da Cohab, Matriz, Cruzeiro, Coreto, Hospital Municipal e com uma grande festa no Mercado Público, locais que simbolizam a “eficiência” do prefeito. Por isso que no blog do Prefeito, não consta o número do tal processo rejeitado, entenderam? O número desse de 2010 é 6108-57.2010.8.06.0000 e o de 2012, novinho em folha, que foi publicado na sexta passada é o 0074826-38.2012.8.06.0000. Fiquem à vontade para checar os dois. Rapaz, triste do sabido se não fosse o besta. Mas é assim. Vai que cola!

Tadeu Nogueira

Camocim Online disse...

Relaxando na triagem de suas fontes, Charles?

Tadeu Nogueira

sadfafa disse...

Renata quem dera eu ter uma burrinha e ser babão do prefeito pra conseguir alugar ela pra prefeitura, o problema é que eu não não brigo com meus vizinhos e nem corro com bandeira na mão nas eleições pra garantir isso, é questão de principio, uma coisa que certamente vc não tem, se deu certo pra vc e pro dono da burra continuem, eu "burramente" voto pensando na cidade e não somente no meu bolso, e digo, é por pensamentos e atitudes medíocre como a sua que a cidade ta na merda.
outra, o Maia todo dia ia la no comercio do dono da burra e eles debatiam, frescavam um com o outro e não tinha briga, o dono da burra se sentiu ofendido nesse dia pq o Maia levou o jornal que tinha a matéria do prefeito, ai como todo babão o dono da burra se irritou mais ainda, o Maia já tinha saído do estabelecimento quando o filho do dono da burra agrediu ele, e ele, o agressor, depois andava comentando para outros comerciantes vizinhos que tinha se arrependido de ter batido no Maia, isso eu vi e ouvi ele fazer, não foi ninguém que me contou...
só pra constar uma coisa: eu não to defendendo o Maia, acho ele chato pra caralho, muito falastrão, e como todo mundo diz, quem procura acha....

Fafá disse...

Sadfafa, jah que vc tá tão preocupada com o salário da burra devia era ir mesmo carregar lixo no lugar dela, talvez vc faça o trabalho dela melhor ainda.

sadfafa disse...

fafá não estou nem um pouco preocupado com a burra, nem com o dono da burra e muito menos com as pessoas burras, caso vc esteja preocupada em defender a burra, vá la no gabinete do prefeito e dê mais uma babadinha nele pra burrinha não perder o emprego, e não esqueça, é ano de eleição, prepare-se para balançar o pau, o pau da bandeira do seu candidato...
abraços...

Renata disse...

Já sei Fáfá que tem gente que perde até para uma BURRA vai ganhar de quem?Desesperada igualzinho a seu Deputado Calças curtas.O Desespero do Deputado calças curtas está se alastrando pelos seus eleitores mais BURROS E BURRAS que certa Burra que serve a uma comunidade!

Renata disse...

Sadfafa você não conhece o Estatuto do Idoso aproveita esta e ler e verá que o mais feriu o estatuto do Idosa.Agora entendi porque você vive senso transferida porque como você mente ao fazer acusações tão sérias a uma FAMÍLIA DE TRABALHADORES.Vejo que você não esta mesmo preocupada com seu trabalho e sim repete o erro do MAIA DE FOFOCAR DA VIDA DOS OUTROS!

sadfafa disse...

É Renata, pelo seu comentário afoito e agressivo vejo quem está desesperada, calma amor, vejo que vc não leu meus comentários anteriores, eu não defendi ninguém e tão pouco acusei alguém, releia meus comentários e veja o que eu disse e entenda o que eu escrevi ou então eu que vou achar que vc é que está perdendo da burra, eu falei o que eu e uma centena de pessoas viram no dia da briga e nos dias que antecederam a mesma.
Em relação a vc me associar ao deputado vc mais uma vez está errada, eu não tenho NADA e nem quero ter nada com ele.
Em relação a vc dizer que eu estou perdendo da burra lhe digo o seguinte, sai ladrão entra ladrão o meu emprego continua, posso até perder da burra agora, mas se o prefeito da burra perder a burra se fode e eu continuo com meu emprego, sorte a sua de ser bem empregada, mais bem empregada do que a burra talvez, azar de Camocim que tem eleitores do seu nível, a burra que viva bem, o povo de Camocim que se lasque, a burra esta na boa, o povo de Camocim está na lama, a cidade suja e mal cuidada, o turismo morreu, o carnaval morreu, o pai de família sem emprego, o jovem sem lazer e por isso usa droga e faz o que fizeram com o “Jaiminho”, é verdade Renata eu estou perdendo da burra, alias acho que a Camocim perdeu pra burra...
E vai aqui um conselho: é ano de eleição, prepare-se para balançar o pau, o pau da bandeira do seu candidato se não vc e a burra vão perder pra mim...
abraços...

regis disse...

olha ai sergio aguiar falar do prefeito,não tem moral nenhum,morei em camocim por muito tempo,e quando ele era prefeito,não pensava em forma alguma na população agora fala ,tem moral nenhuma é brincadeira .