sexta-feira, 4 de maio de 2012

VIGIAS, MERENDEIRAS E AUXILIARES ESTÃO SEM RECEBER SALÁRIOS EM GRANJA

Mais uma vez os servidores da Secretaria de Educação de Granja estão sem receber os salários. Com exceção dos professores, servidores como Vigia, Auxiliares de Serviços Gerais e Merendeiras estão sem um tostão nos bolsos. Para completar o caos, as escolas estão sem merenda há pelo menos 4 meses. Segundo informações obtidas pelo blog, crianças podem ser vistas chorando de fome pelos corredores das unidades escolares, inclusive uma que leva o pomposo nome de Escola Senador Esmerino Arruda. Por outro lado, em pesquisa realizada pelo Camocim Online, descobrimos que a Prefeitura de Granja já recebeu em seus cofres, de 01 de janeiro até o dia 02 de maio de 2012, direto do FUNDEB, o total de R$ 11.017.407,67. Vamos repetir, agora por extenso? Onze Milhões, Dezessete Mil, Quatrocentos e Sete Reais e Sessenta e Sete Centavos. E os salários atrasados.  E ninguém faz absolutamente nada. Postado por Tadeu Nogueira às 07:43h

4 comentários:

infante disse...

Cadê o Ministério Público hein?

infante disse...

Cadê o Ministério Público hein?
O Ministério público de Granja é o de Camocim é?
Srs. Promotores do MP, por favor, tomem alguma(s) providência(s)para acabarem com esta pouca vergonha,esta imoralidade neste "velho oeste" chamado Granja!
Cadê a justiça, cadê a imprensa livre estadual, a nacional também, cadê o STJ, cadê o Superman!!!

infante disse...

"E agora, quem poderá defender o povo da minha querida Granja?"

Anônimo disse...

Sem falar nos funcionários da Saúde que estão, também, sem receber... isso ja está virando moda em Granja, todos os meses eles deixam os funcionários de uma, ou duas, Secretárias sem pagamento, isso é uma vergonha para quem tem não é, pq pareci que esses poiliticos de Granja ja perderam faz tempo!!!!