COELHO, E VISA, SEGUNDO ELE,
EVITAR O "RACHA" DO GRUPO
O Camocim Online noticiou com exclusividade, na semana passada, que o Pré-candidato a Prefeito de Camocim Marcos Coelho participaria de um encontro em Fortaleza com a Direção Estadual do seu Partido, o PSDB, para discutir uma avaliação realizada pelo ex-Senador Tasso Jerreissati sobre as eleições municipais em Camocim. A conclusão desta avaliação é a seguinte: Chiquinho do Peixe levaria insignificante vantagem sobre Marcos Coelho. A insignificante vantagem se daria em virtude, segundo informações, dos apoios que as duas Pré-candidaturas tiveram. É que Chiquinho do Peixe além de contar com a manifestação amplamente favorárel do próprio Prefeito Chico Vaulino e dos Vereadores, era anunciado há mais de um ano como o "preferido" no grupo da situação.
Marcos Coelho, praticamente sozinho, sem apoio, segundo ele, até de alguns membros do seu próprio partido (PSDB), percorreu o munícipio inteiro se apresentando como uma alternativa ao projeto poílitico da atual administração. Conhecendo esta avaliação o Prefeito Chico Vaulino decidiu que o candidato oficial seria Chiquinho do Peixe, embora tenha reconhecido a liderança e a aceitação popular de Marcos Coelho, que descartou ser candidato a vice e deverá hoje no Programa Grande Jornal, a uma da tarde, da Rádio Pinto Martins, anunciar sua pré-candidatura a Vereador. Em contato com o blog, Marcos Coelho avisou que esse entendimento, para não dividir o grupo politico do atual Prefeito e ser responsabilizado por uma eventual derrota, não implica em apoio a reeleição, caso ganhe Chiquinho do Peixe, pois seu projeto de ser Prefeito de Camocim apenas foi adiado pra 2016.
Com a saída de Kennedy da Coelce, e agora de Marcos Coelho, da disputa, cai para 4 o número de pré-candidatos a Prefeito de Camocim. No entender do blog, em breve, mais um vai desistir. Apostem suas fichas.
Postado por Tadeu Nogueira às 12:18h