terça-feira, 18 de setembro de 2012

PEDIU PRA POSTAR, POSTEI

Hoje o dia é especial para o cidadão Antônio Júnior de Morais, ou simplesmente Professor Júnior Bill. E para homenageá-lo, recebemos a seguinte mensagem: 
"Hoje é o seu dia, é um grande dia. Dias e anos se passaram e você continua especial e querido por todos que o conhecem e o admiram. Eu gostaria de lhe fazer uma eterna poesia, poesia que ficasse registrada em seu coração, como presente e recordação. Você é um presente de Deus, luz que encoraja e faz viver. Você é uma rosa perfumada, pura e cristalina, mas também uma rocha que não se abala. Você tem o dom de amar, tem a simplicidade, a paciência, e o carisma que fazem de você um ser maravilhoso. Eu te adoro e te admiro por tudo que você é, por tudo que você representa, pelo simples fato de você existir.
Que este dia seja como o sol, que brilhe com toda intensidade, com toda sua plenitude e magia. Te desejo toda a felicidade do mundo. Que hoje seja um grande dia, que o amor que nos uniu um dia por laços familiares, possa nos unir sempre. Você é um grande irmão." Feliz aniversário. De sua irmã Ana Zélia que te ama muito, seus pais, sobrinhos e irmãos. 
Sempre tive uma grande estima e respeito pelo Júnior, por achar que ele sempre fez por onde merecer isso. Sem dúvida um grande ser humano, além de profissional eficiente. Desde já fica nosso desejo de muita paz, saúde e felicidades sempre. 
Postado por Tadeu Nogueira às 17:08h