sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

OPERAÇÃO "ASSEPSIA"

Nosso Repórter Especial, Lázaro Nicodemus, informou que ontem, durante todo o dia, emendando com a noite, o entra e sai na Secretaria de Saúde e Farmácia Municipal de Camocim foi constante. Segundo seu relato, fizeram um verdadeiro "limpa" nos dois locais. Parecia que estavam era de mudança. Várias caixas fechadas e até objetos de decoração foram levados. Os funcionários envolvidos ficaram até "sem jeito" quando notaram que estavam sendo observados, mas mesmo assim não deixaram de concluir a Operação Assepsia. 
Postado por Tadeu Nogueira às 09:32h 

7 comentários:

Anônimo disse...

lista dos desempregados e desesperados; Lulu Torquato, Jander Jacué, Toinho da Eclipse, Praiano, Cláudia do Toinho da Panelada, Toureiro, Maninho do mercado, Aldacir do Gal Campos, Paulo Vaulino, Zé Antonio Vaulino, Joaquim mo9torista. kkkkkkkk. depois vai sair outra lista

Cassiano disse...

Não deveria ser assim. Mais o Brasil merece os políticos que tem...

Cassiano disse...

Só lembrando que isso é crime contra o patrimônio público da União, ou seja nosso dinheiro indo embora naquelas caixas....

Carlos Augusto P. Santos disse...

Triste fim de muitas administrações que se ver por aí, num completo descaramento entre o público e o privado. Até quando veremos atos deste tipo?

Ayla Sousa disse...

Operação Assepsia...? Só tu mesmo Tadeu!!! Mas, tem que limpar as casas alugadas do povo, fio de Deus, já que em Camocim, entre prefeito, sai prefeito e o povo vive alugando casas; nem parece que tem sedes próprias...!

alberto mota disse...

Eita q os babões andam, ruas acima, ruas abaixo e a tristeza é uma só, vejo passar q faz é pena, mais tudo é pouco prá esses fulas q endeusavam um dos piores prefeitos q já vi na história desta Cidade, abrigado prefeito, por ter lascado os puxa sacos.

infante disse...

Chamo isso de saque contra o patrimônio público. Por que não acionaram de imediato o MP, a imprensa televisiva e a Turma da Mônica para impedir tal afronta aos cidadãos de bens que pagam sofridamente impostos ao governo como um todo?
Eu quero justiça nesta terra de cangaceiros!!!
Eu quero justiça nesta terra de cangaceiros!!!
Eu quero justiça nesta terra de cangaceiros!!!