segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

PEDIU PRA POSTAR, POSTEI


Bom, eu soube, por fonte segura, quem tem uma pessoa em Camocim que, ao chegar para acessar o Camocim Online, ai de quem estiver usando o computador. A pessoa tem duas opções: Ou sai, ou sai. Essa é a nossa leitora de todos os dias, Francimeire Sousa, que nesta segunda, está completando mais um ano de vida. Do blog, o desejo de que essa data se repita por muitos e muitos anos, sempre com muita saúde e paz para a aniversariante e todos que a rodeiam. Agradecemos pelos assíduos acessos, e pela confiança depositada em nosso trabalho. A seguir, vem mensagem de uma "turminha" conhecida de Dona Francimeire. 
"Hoje, é aniversário da mãe, amor e Francy. Já que assim é chamada, respectivamente, por ser mãe, esposa e mulher.  E assume esses três papéis perante a família e sociedade, como ninguém. Da mãe que educa, da esposa que cuida e da mulher que luta. Acho sim que Deus tem um carinho muito especial por ela, porque certas coisas só eles dois que sabem e entendem.  Daquela que ao ser indagada que presente gostaria de ganhar, ela diz que nada quer, só Paz e Deus. Aquela que intercede mais pelos filhos e família, do que por si mesma. E é mais ou menos assim que ela faz: vou cuidar deles, se sobrar tempo, cuido de mim. Agora veja só, 3 filhos e um marido. Nem sempre sobra o tempo pra ela. Eu não tenho do que reclamar, e nem aceito que ninguém reclame. 
Ela é guerreira por vocação. Daquelas que entra em combate simplesmente por saber, que aquilo é dela. E ela luta! Por vezes, desconfio se ela é real. Mas será que você consegue compreender a certeza que tenho que ela me pertence, e que eu pertenço a ela, quando estou dentro daquele abraço perfeito que só ela tem? De sentir o cheiro mais gostoso de mãe? Daqueles braços que me seguram com força e delicadeza, o braço da mulher que muito me segurou? E de saber que já estive “dentro” dela? Eu agradeço a Deus, e ao meu pai também, por ter tido bom gosto e ter me dado uma mãe maravilhosa! Acho que ninguém mais poderia ser minha mãe, sabe? Ninguém mais poderia ser o que ela é pra mim. Feliz aniversário Mãe linda, e muitos anos de juventude, já que os anos parecem não se passar pra senhora né? E eu, que lhe peço a benção, hoje peço que Deus lhe abençoe por todos os dias de sua vida!" De sua filha Vithória, Vívian, Régis, e seu amor, Reginaldo.
Eita que o "cartaz" da mulher tá em alta. Mas para finalizar com "chave de ouro", AQUI vai uma música que meus informantes disseram que ela adora. Parabéns mais uma vez. Felicidades. 
Postado por Tadeu Nogueira às 09:19h