sábado, 20 de abril de 2013

COMUNICADO DO SAAE


O SAAE enviou nota ao blog informando que, devido a uma queda de energia ocorrida na Área de Captação por volta das 09:30h deste sábado (20), o abastecimento da cidade ficou comprometido. Fomos informados ainda que uma equipe da Coelce está no local tentando resolver o problema. Na nota, o SAAE pede a compreensão de todos, refirmando que tudo está sendo feito para que o abastecimento volte ao normal o mais rápido possível. 
Lá vou eu: O blog agradece a transparência das informações por parte do SAAE. Isso é base essencial do serviço público, além de ser uma obrigação constitucional, raramente cumprida em Camocim. Por outro lado, penso ser necessário que a direção do órgão repense suas ações, no intuito de detectar as falhas do sistema, para que as mesmas sejam sanadas com urgência, evitando que mais transtornos ocorram, pois como sabemos, só quem sofre com isso é a população, sobretudo a mais carente, que muita vezes não tem como possuir uma caixa d'água. Pensando nisso, o órgão, por iniciativa própria, e apelo do blog, enviará uma nota na próxima semana, com todos os detalhes, incluindo fotos, do que vem causando as últimas interrupções temporárias do abastecimento na cidade. 
Postado por Tadeu Nogueira às 11:18h
Atualizando às 11:25h - Fomos informados às 11:22h que a Coelce solucionou o problema da queda de energia, que o bombeamento foi reiniciado, e que o abastecimento está voltando ao normal em toda a cidade.