segunda-feira, 15 de julho de 2013

AVIÕES ENCANTA MULTIDÃO NO ENCERRAMENTO DO XXV FESTIVAL DE QUADRILHAS DE CAMOCIM

A Banda Aviões do Forró promoveu um grande show no encerramento do XXV Festival de Quadrilhas de Camocim, neste Domingo (14). Solange Almeida e Xand Avião subiram ao palco exatamente às 00:40h, encerrando a apresentação 2 horas depois. Entre músicas de sucesso, novas, e outras em ritmo de forró tradicional, Xand surpreendeu ao chamar ao palco, Zezo dos Teclados, que estava presente, após chegar de um show realizado em Parnaíba. Os dois cantaram então alguns "bregas". Depois, Xand lamentou não ter chegado a tempo de tomar um banho de mar. O vocalista foi sempre muito brincalhão e leu várias mensagens a pedido da plateia, através de Smartphones e bilhetes. 
Solange Almeida não se movimentou muito no palco, mas isso pode ser explicado pelos seus 5 meses de gravidez. Apesar da pouca movimentação, Solange foi gentil com o público, estimado em mais de 20 mil pessoas, durante todo o show. O som estava muito bom, e iluminação de igual qualidade. 
A Polícia Militar fez um belo trabalho, além da Guarda Municipal e Superintendência do Trânsito. Os poucos incidentes foram provocados por gangues, que geralmente gostam de se enfrentar em grandes eventos, para saírem na mídia. Casos de roubos de celulares e carteiras foram registrados. Alguns conseguiram reaver o que foi subtraído, outros não tiveram a mesma sorte até o momento. Até o fechamento dessa matéria, nenhum arrombamento ou furto de veículo havia sido informado pela polícia. O balanço foi considerado tranquilo de sexta a domingo. Confira AQUI algumas fotos do Show da Banda Aviões do Forró, assim como outras, da dupla, Luís Marcelo & Gabriel, que se apresentaram depois de Aviões, e foram bastante elogiados pelo público. O XXV Festival de Quadrilhas de Camocim foi uma realização da Prefeitura de Camocim, através da Secretaria de Cultura. 
Postado por Tadeu Nogueira às 13:06h
Fotos: Vando Arcanjo