terça-feira, 16 de julho de 2013

QUANDO O EXEMPLO NÃO VEM DE CIMA, DÁ NISSO

A foto lado, tirada na manhã desta terça-feira (16), foi enviada por um pagador de impostos de Camocim, que trafegava na Rua da Independência, no centro da cidade, ao lado do Mercado Público. A cena seria cômica, irônica, se não fosse o fiel reflexo do deboche e desrespeito, à lei, à instituição Guarda Municipal, e à população, justamente por alguém que é pago pelo povo para ser um guardião da legislação do trânsito. Há vários dias o blog vinha recebendo denúncias sobre isso, mas até então ninguém havia enviado foto. 
A cena mostra um Agente de Trânsito, em serviço, encostado no que supostamente seria sua própria moto, que está em cima da calçada, na sombra (claro), o que até onde se sabe, é uma infração de trânsito. Desse jeito fica difícil querer que os usuários ajam dentro da lei, até porque quem deveria mostrar bom exemplo, está longe de querer fazer isso. 
Postado por Tadeu Nogueira às 08:51h

6 comentários:

ainedue disse...

Olha ai o Pé loiro em sua moto titan CG 99, tomara q esteja em dia...vai q passa um de seus amigos da guarda e decide muta-la...ai sim a justiça seria feita..
ahhh...e se quiser trocar a placa..ja pode... ta pra da o tetano...e os numeros que eh bom...ninguem ver mais..kkkk...

damilson disse...

esse pessoal aí não dispensa uma sombra e uma boa conversa

Carlos Moura disse...

Ainda mais esse dai que se acha o dono do pedaco, altamente arrogante e ingnorante, nao sabe falar com ninguem com educacao pensa ele so pq esta com a farda de um agente se acha a ultima coca cola do mundo, sei que nos nao podemos julgar todos os agentes, mais os quee eu tive a opoetunidade de ser abordados por eles, acho que deveriam ter uma aula de educacao pois acho que isso eles nao tem nem um pouco!!!!

alberto t disse...

Pô Pé louro, até tu cara, será pq ñ tá mais mamando nas tetas da velha vaga leiteira? q falta fez a caida do muro de Berlin? mas vamos ter fé amigo.

Francisco Edicley Goncalves Edicley disse...

Espero que pelo menos, seja chamado atenção pelo seu superior.que pra mutar é com ele mesmo.o velho pe louro.

fgelsom Gangsta disse...
Este comentário foi removido pelo autor.