terça-feira, 22 de outubro de 2013

APÓS 2 MESES SEM PAGAR VEREADORES, PREFEITURA DE CHAVAL COMPLETA 3 SEM PAGAR SERVIDORES

Denúncias oriundas de Chaval falam sobre a repetição da já tradicional marca registrada do jeito "Pacheco" de administrar. Seguindo a tradição do pai, e agora da tia, o Prefeito Pacheco Neto teria completado 3 meses sem pagar os servidores do município. Com uma cabeça cheia de novas ideias, talvez a intenção do jovem esteja pensando em ousar, batendo assim o recorde de seus antecessores, ou seja, chegar, quem sabe, ao quinto, sexto, ou até o sétimo mês sem pagar quem trabalha. 
Os chavalenses, que já têm o "couro grosso" quanto a isso, de tão conformados, quando são perguntados sobre o tempo de atraso, respondem dessa forma: "- Tá só com 3 meses".  Para se ter uma ideia do jeito "Pacheco" de administrar, recentemente os vereadores amargaram 2 meses de salários atrasados. 
Postado por Tadeu Nogueira às 09:31h

4 comentários:

eguadetroia disse...

Espalha não!

anozette disse...

Bem feito, a gestão do Paulo Pacheco já atrasavam os salários, e o povo que não tem vergonha votaram novamente, não no Paulo mas no filho Paxequinho. Qual a diferença?
Agoenta.

Rodrigo Silva disse...

Sem contar que a secretária de educação comprou 10 liquidificadores a mais de 9 mil reais, sendo que cada saiu dor mais de novecentos. ÊÊÊÊ pachecada escota !

http://chaval24hrs.blogspot.com.br/2013/10/secretaria-de-educacao-de-chaval-paga-r.html

Souza disse...

CAROS LEITORES, O NOSSO " QUERIDO PREFEITO MAIS JOVEN DO CEARA NAO PAGAM O POVO PORQUE ELE NAO TEM TEMPO? SO PODE PORQUE TODO SANTO DIA VEJO ELE NA FACULDADE MAURICIO DE NASSAU EM PARNAIBA ONDE ELE CURSA O CURSO DE DIREITO, É O FRACO NÉ? IMAGINE O TEMPO PARA ELE PAGAR OS SERVIDORES E CUIDAR DA CIDADE.