quarta-feira, 16 de outubro de 2013

PEDIU PRA POSTAR, POSTEI

Hoje quem completa mais um ano de vida é o Cabo Neto, nosso leitor Neto, meu amigo de "João Ramos", Neto. Hoje quem completa mais um ano de vida é o cidadão Neto, que preza a farda que veste, faz jus ao juramento que fez quando adentrou nas entranhas da Polícia Militar, e que além de bom policial, é bom pai e esposo exemplar. Além desses predicados, Netão ainda é o Parteiro Oficial da PM em Camoicm, já tendo feito dois partos, todos envolvendo situação de risco iminente para as parturientes. Neto é a instituição que representa em pessoa. 
Há tempos essa patente de Cabo já deveria fazer parte do arquivo de sua carreira. Quero, em breve, escrever com orgulho "Sargento Neto". É isso aí meu amigo. Saúde, paz, muita alegria em família, que é nossa fonte de energia para o dia a dia, e um abraço fraterno. Agora deixo o resto com sua tropa: 
"Pai, uma palavra pequena mas que quando dita se transforma em uma infinidade de valores. É tão importante que quando nós oramos a Deus chamamos de pai nosso, pois assim ele nos ensinou. Toda bondade e misericórdia de Deus, fez de você o meu pai. Você é maravilhoso, amigo, por quem eu tenho tanta admiração e respeito. Você me ensinou a ser humano, honesto e também feliz. Mesmo quando me repreendia era só para o meu bem e por isso só tenho a lhe agradecer. Hoje é o seu aniversário, eu queria com uma pequenina palavra, como pai, lhe proporcionar toda felicidade do mundo, toda a alegria e toda a saúde possível. Mas pai querido, ao declarar este meu sentimento deixo fluir o meu grande amor, afeto e carinho que tenho por você, e desejo do fundo do meu coração que sejas feliz, que Deus te ilumine para que continue sendo sempre assim tão especial. Eu Te Adoro Pai. Muitas Felicidades. E parabéns pelo seu dia".
De seus filhos Wallyson e Laryssa, sua Esposa Socorro e amigos.
Postado por Tadeu Nogueira às 19:38h