sexta-feira, 22 de novembro de 2013

EM CAMOCIM, HOMEM É PRESO POR TRÁFICO PELA TERCEIRA VEZ

"BENÉ" FOI DETIDO 
JUNTO COM "TICO"
Uma equipe da Força Tática de Apoio Motos prendeu na manhã de quarta-feira (20), dois elementos sob a acusação de tráfico de drogas. Um deles, Benedito Ferreira dos Santos, vulgo “Bené”, de 27 anos, já havia sido preso outras duas vezes pelo mesmo crime. O outro elemento foi identificado como Francisco do Carmo de Lima, vulgo “Tico”. Com os acusados, presos durante uma ronda policial, após apresentarem atitudes suspeitas, foi encontrado um saco com 9 trouxas de maconha e 1 vidro com 3 pedras de crack, além de R$ 14,00. Os policiais perguntaram ao Tico de quem era a droga, que disse ser do  “Bené”. Os policiais entraram na casa de “Bené”, porém, o mesmo já havia fugido ao perceber a movimentação policial, deixando pra trás 5 trouxas de maconha, outra parte da mesma droga espalhada dentro de um papel de jornal e ainda R$ 21,00 em dinheiro todo trocado. 
Minutos depois “Bené” foi preso pelos militares em um cerco policial, que teve sucesso graças à cooperação da população, que ligou várias vezes para o 190 informando o paradeiro do acusado. “Bené” foi preso quando estava escondido na residência de sua irmã, no bairro Apossados. A dupla foi conduzida à Delegacia de Polícia de Camocim. Os dois foram autuados por tráfico e levados para a cadeia pública. 
Lá vou eu: 3 vezes preso por tráfico? Em pensar que ainda tem gente que foge pra Itália, fugindo de uma "merreca' de pena por corrupção.  
Postado por Tadeu Nogueira às 08:13h 
Com informações e Foto do Camocim Polícia 24h