quinta-feira, 28 de novembro de 2013

INSCRIÇÕES ABERTAS! FINAL DO BRASILEIRO DE WIND SLALOM CHEGA A CAMOCIM NESTE FINAL DE SEMANA

De 29 de novembro a 1º de dezembro, as águas do Rio Coreaú, em Camocim, receberão o Wind Slalom Camocim – Campeonato Brasileiro de Windsurf Slalom, competição que irá definir o campeão brasileiro da modalidade em 2013, e promete reunir os melhores atletas da categoria em mais uma emocionante disputa em águas cearenses. As inscrições já estão abertas e custam R$ 100,00 para as três categorias que serão disputadas: Masculino, Feminino e Sport Amador. A expectativa é reunir 40 velejadores na disputa pela premiação de R$ 10 mil. Em novembro, os ventos em Camocim variam entre 15 e 30 nós (27 a 55 km/h) e a temperatura da água e do ar fica em torno dos 28º C, proporcionando condições perfeitas para que os velejadores possam voar nas águas. 
“Teremos os melhores velejadores de slalom disputando o título deste ano e, mais uma vez, a disputa entre Gabriel Browne e Wilhelm Schurmann promete ser grande. Este será um campeonato de altíssimo nível técnico. Vai ser um show para o público”, afirma o presidente da Associação Brasileira de Windsurf (ABWS), Teka Lenz.
O Wind Slalom Camocim da Associação Brasileira de Windsurf (ABWS), tem o patrocínio do Governo do Estado do Ceará, através da Secretaria do Esporte, e da Prefeitura Municipal de Camocim, através das secretarias de Turismo e de Cultura. O evento terá cobertura do Camocim Online. O apoio técnico é da Associação Cearense de Windsurf – ACW. Confira abaixo a programação: 
29.11 – Sexta
9h às 18h - Inscrições e registros
14h – Regatas Treinos
30.11 – Sábado
8h às 11h - Inscrições e registros
11h às 17h – Velejadores a disposição da CR
01.12 – Domingo
10h às 16h – Velejadores a disposição da CR
16h30 - Cerimônia de premiação
Postado por Tadeu Nogueira às 07:30h