segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

CAMOCIM TERÁ PRÉ-RÉVEILLON NO EUCLIDES NESTA SEGUNDA

Quem disse que a festa para 2014 vai começar só nesta terça-feira (31) em Camocim? De jeito nenhum. Nesta segunda-feira (30), a partir das 21:00h, no Restaurante O Euclides, com convite aberto desde já, músicos camocinense e convidados de outras cidades farão "O Canjão", uma espécie de Pré-Réveillon 2014, um "esquenta" para todos os moradores e turistas que estão na cidade para recepcionar o ano que já está na "calçada". Os ritmos serão livres, com a possibilidade de cada um mostrar o que sabe cantar e tocar. 
Compareça, seja para curtir ou fazer o seu som junto com alguns artistas já confirmados: Carlos Jessé, Max Wenderson, Nayla Sousa, Joélio Barreto, Egberto Santos, Gleydson Frota, Tiago Rezakk, Natanael Távora, Ramon Albuquerque, Felipe Moura, Breno Pontes, Raul Guimarães, Yohansson e muitos outros convidados. O evento conta com o apoio cultura da GA Entretenimento, Excelência, Qualificação e Eventos e Blog Camocim Online. 
Postado por Tadeu Nogueira às 10:27h

Um comentário:

Ayla Sousa disse...

A ideia é super válida! De repente essa poderia ser o primeiro "Canjão Musical de Camocim" e torna-se um evento cultural e musical anual, claro, no próximo ano com o apoio do comércio de nossa cidade!!!
Parabéns aos idealizadores! Estaremos lá para prestigiar!